Animes dublados - 2019

1226 Replies, 435005 Views

Tem muito dublador voltando a fazer animes em 2019, e isso tanto em SP quanto no RJ. Acho que o Garcia Jr é o exemplo mais gritante disso, e é ótimo.

No caso do Rio, não sei se seria pedir muito querer escutar de novo a Iara Riça ou o Carlos Marques num anime novo. O Carlos acho que já tá aposentado, mas a Iara anda meio distante de dublagem por ter outra profissão fora do meio artístico. Lembrando que a Iara Riça nos anos 2000 foi "a" voz feminina das dublagens de anime no estado naquela época, e o Carlos Marques fez muita coisa do gênero nos anos 80 e 90, até Samurai Champloo que acho que foi o último que ele dublou, em 2006.

johnny-sasaki Escreveu:Netero: Júlio Chaves
Entre os capangas do vilão do segundo filme, estão o Reginaldo Primo e o Francisco Jr.(sim,repetiram ele. Ele tá dominando os animes,hein...)

Junto com o Dláigelles Riba e o Glauco Marques, acho que ele foi o dublador que mais se esbaldou com essa onda de dublagens de anime pra streaming. Isso contando tanto o RJ quanto SP.
Mas o Francisco Jr aparece ainda mais por conta de se revezar nos nos polos.
Outra curiosidade é o Guilherme Lopes fazendo pontas nos nos filmes sendo que ele também fez participações no anime original na Álamo (como um dos juízes do exame Hunter)
Elenco de dublagem do primeiro filme, "O Fantasma Vermelho":
[ATTACH=CONFIG]48324[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]48323[/ATTACH]
Infelizmente não pesquei quem fez a voz da Biscuit no 2° Filme, parecia com a Ana Elena ou a Érika dublando.

Yatogam1 Escreveu:Elenco de dublagem do primeiro filme, "O Fantasma Vermelho":
[ATTACH=CONFIG]48324[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]48323[/ATTACH]
thiagosr Escreveu:Infelizmente não pesquei quem fez a voz da Biscuit no 2° Filme, parecia com a Ana Elena ou a Érika dublando.

Nem uma nem outra, foi a Hannah Buttel.

O elenco do segundo filme:

[ATTACH=CONFIG]48333[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]48334[/ATTACH]
Maldoxx Escreveu:Nem uma nem outra, foi a Hannah Buttel.

O elenco do segundo filme:

[ATTACH=CONFIG]48333[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]48334[/ATTACH]

Reparei que alguns personagens como o Milluki, a Cocco, Senritsu, Linsen, Neon e o Beans não tiveram seus dubladores creditados no elenco do segundo filme. Ou então, substituíram os nomes deles por genéricos "Garota 1", "Segurança 3", "Menino" etc.
ANMTV anunciou as estreias dos animes no mês de Dezembro, na Netflix, entre eles em a 2° parte de Carole e Tuesday:

http://anmtv.xpg.com.br/netflix-dezembro...ss-e-mais/
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
gregoryluis09 Escreveu:Acredito que deve ser uma nova dublagem, já que agora tá vindo pela Sato, e um desses filmes é o Iluminando um Novo Mundo, que é mais recente.

De acordo com o Jbox foi encomendada pela Telecine, deve ter sido dublado na Drei Marc.

https://www.jbox.com.br/2019/11/21/death...ne-action/
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Garcia Júnior?! Senti muita falta dele fora da Delart e Unidub.
Junta_Kun Escreveu:De acordo com o Jbox foi encomendada pela Telecine, deve ter sido dublado na Drei Marc.

https://www.jbox.com.br/2019/11/21/death...ne-action/

tomara que usem o elenco do anime e chamem José Leonardo e companhia pra reprisarem os personagens.Não vão poder usar a mesma desculpa de trocar o elenco como fizeram com Hunter x Hunter.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.845 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 707.286 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 796.248 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.689 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.027 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)