Animes dublados - 2019

1226 Replies, 435689 Views

gregoryluis09 Escreveu:Não é exatamente anime, mas o Telecine Action vai exibir no dia 27, os três filmes live-action japoneses de Death Note.

opa,será que finalmente com a dublagem feita junto do anime anos atrás e nunca saiu da geladeira?
johnny-sasaki Escreveu:opa,será que finalmente com a dublagem feita junto do anime anos atrás e nunca saiu da geladeira?
Acredito que deve ser uma nova dublagem, já que agora tá vindo pela Sato, e um desses filmes é o Iluminando um Novo Mundo, que é mais recente.
Tá passando Hunter no Telecine agora.
SuperBomber3000 Escreveu:Tá passando Hunter no Telecine agora.
E com o Garcia Jr. como o vilão! coisa rara ele em anime...
johnny-sasaki Escreveu:E com o Garcia Jr. como o vilão! coisa rara ele em anime...

Aí sim fomos surpreendidos novamente. O último anime que o Garcia Jr. dublou deve ter sido alguma coisa na Herbert Richers ou na Delart há uns 15 anos atrás pra cima.
Tem como listar as vozes que você reconheceu? Eu não to conseguindo assistir aqui.
SuperBomber3000 Escreveu:Aí sim fomos surpreendidos novamente. O último anime que o Garcia Jr. dublou deve ter sido alguma coisa na Herbert Richers ou na Delart há uns 15 anos atrás pra cima.
Tem como listar as vozes que você reconheceu? Eu não to conseguindo assistir aqui.

Guilherme Briggs no Leorio
Duda Espinoza no Hisoka
Marco Ribeiro(!) no Illumi(!!)
Francisco Jr. no Uvogin
Hércules Franco no Nobunaga
Selma Lopes(olha a Genkai!) fez uma ponta também
SuperBomber3000 Escreveu:Aí sim fomos surpreendidos novamente. O último anime que o Garcia Jr. dublou deve ter sido alguma coisa na Herbert Richers ou na Delart há uns 15 anos atrás pra cima.
Gon: Victor Hugo Fernandes
Killua: Rodrigo Ribeiro
Leorio: Guilherme Briggs
Kurapika: Renan Vidal

O estúdio é a Drei Marc.
Eu gostei muito da dublagem, teve muito mais acertos do que erros em comparação com a versão da Álamo, apesar da classica ser bem marcante. Tivemos Garcia Jr dublando um anime. Reparei que fizeram uma homenagem a Yu Yu Hakusho só por ser do mesmo autor escalando Marco Ribero como Illumi e Selma Lopes fazendo uma ponta. Espero que no segundo filme tenha Duda Ribeiro, Peterson Adriano, Miriam Ficher e Cristiano Torreão.

Citação:E com o Garcia Jr. como o vilão! coisa rara ele em anime...

O unico anime que se tem registro dele dublando é o Hayao Kakizaki em Macross.

P.S. Reconheci a Bruna Laynes fazendo a Machi.
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Junta_Kun Escreveu:Eu gostei muito da dublagem, teve muito mais acertos do que erros em comparação com a versão da Álamo, apesar da classica ser bem marcante. Tivemos Garcia Jr dublando um anime. Reparei que fizeram uma homenagem a Yu Yu Hakusho só por ser do mesmo autor escalando Marco Ribero como Illumi e Selma Lopes fazendo uma ponta. Espero que no segundo filme tenha Duda Ribeiro, Peterson Adriano, Miriam Ficher e Cristiano Torreão.

[/I]

O unico anime que se tem registro dele dublando é o Hayao Kakizaki em Macross.

P.S. Reconheci a Bruna Laynes fazendo a Machi.

Garcia Júnior também dublou Groizer X, Speed Racer e mais uma coisa ou outra. A maioria dos animes que ele dublou foram nos anos 80, e uma coisinha ou outra muito esporádica no final dos 90 e início dos 2000, assim como o Nizo Neto, só que esse último pelo menos tá dublando em São Paulo agora e deve aparecer bem mais em animes daqui pra frente.
Netero: Júlio Chaves
Entre os capangas do vilão do segundo filme, estão o Reginaldo Primo e o Francisco Jr.(sim,repetiram ele. Ele tá dominando os animes,hein...)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.919 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 708.522 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 797.097 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.849 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.041 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)