Animes dublados - 2019

1226 Replies, 433549 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Eu não vou upar agora aquele tópico sobre One Piece pra não ter mais uma discussão provavelmente inócua sobre, mas pro site TV Latina, o Daniel Castañeda da Toei deu uma entrevista recentemente, e falou tanto de One Piece Stampede, quanto também de Digimon Tri, e da própria série de One Piece: https://tvlatina.tv/tvninos/enfoque-en-m...animation/
Segundo ele, o plano é estrear a versão redublada das primeiras temporadas ano que vem. E segundo ele, "en todo el territorio" - e seria esquisito se simplesmente excluíssem o Brasil, sendo um produto de peso como One Piece e que tem uma base sólida de fãs e produtos no país, ainda que sem o anime em exibição até o momento.
Querendo ou não, com aquela entrevista do Marcelo Campos, com as pistas que o Glauco Marques deu, e agora mais isso, fica difícil pensar que o anime de One Piece não tá voltando dublado.

relançaram Sailor Moon em território latino e deixaram a gente de fora,eu não duvido de mais nada...
johnny-sasaki Escreveu:relançaram Sailor Moon em território latino e deixaram a gente de fora,eu não duvido de mais nada...

Relançaram só em alguns países, como o México onde a Televisa acabou comprando os direitos de novo, e isso porque foi um lançamento pra televisão, onde é possível que um canal exclusivo de um país compre e deixe o resto de fora.
Parece que só de 2018 pra cá que a Toei acordou de vez pro Streaming e entendeu que a televisão já não tá aquelas coisas. E foi bem tarde pra eles terem esse entendimento, mas antes tarde do que nunca.
SuperBomber3000 Escreveu:Relançaram só em alguns países, como o México onde a Televisa acabou comprando os direitos de novo, e isso porque foi um lançamento pra televisão, onde é possível que um canal exclusivo de um país compre e deixe o resto de fora.
Parece que só de 2018 pra cá que a Toei acordou de vez pro Streaming e entendeu que a televisão já não tá aquelas coisas. E foi bem tarde pra eles terem esse entendimento, mas antes tarde do que nunca.

Não foi só em alguns países.
Desde 2010, quando os direitos foram "desbloqueados", a maioria dos mercados internacionais, incluindo os latinos, exibiram Sailor Moon novamente na TV. E a Televisa nunca exibiu Sailor Moon até essa exibição em TV fechada no BitMe que foi anunciada agora, quem exibiu a série na TV aberta mexicana sempre foi a TV Azteca.
Kevinkakaka Escreveu:Não foi só em alguns países.
Desde 2010, quando os direitos foram "desbloqueados", a maioria dos mercados internacionais, incluindo os latinos, exibiram Sailor Moon novamente na TV. E a Televisa nunca exibiu Sailor Moon até essa exibição em TV fechada no BitMe que foi anunciada agora, quem exibiu a série na TV aberta mexicana sempre foi a TV Azteca.

Eu me referi à alguns países apenas dentro do contexto latino, mas sei que houve um revival de Sailor Moon mundial nessa época. EUA redublou a série, Itália reestreou, etc. Mas mesmo na América Latina, não foram todos os países integralmente.
E eu me enganei quanto ao canal mexicano, falha minha.
Megalobox vai ter uma segunda temporada. Sei que não é uma notícia diretamente relacionada ao tema do tópico, mas será que não seria possível, pelo menos, a TMS trocar o estúdio e dublar dessa vez no Rio ou em SP a segunda temporada? Nem penso em redublarem a primeira temporada porque essas empresas costumam ser bem mão de vacas mesmo, mas também seria ótimo se acontecesse.
E como parece que a segunda temporada vai se passar 7 anos depois da primeira, eu penso que a consistência de vozes não vá ser um ponto tão importante assim. Personagens como o Joe e o Sachio estarão tão diferentes que não haveria necessidade de terem as mesmas vozes da primeira temporada.
Chamada dos filmes de Hunter x Hunter no Telecine:

https://youtu.be/QyeGy-p7ocg
Não só o anime de No Game No Life, como também o filme No Game No Life Zero tá previsto pra chegar à Netflix.

gregoryluis09 Escreveu:Chamada dos filmes de Hunter x Hunter no Telecine:

https://youtu.be/QyeGy-p7ocg

Que pena que não mostraram nenhum pedaço da dublagem, ia ser legal se tivessem mostrado.
Teasing Master Takagi-san tá com a VSI, ou seja, mais um pra Vox Mundi.
gregoryluis09 Escreveu:Teasing Master Takagi-san tá com a VSI, ou seja, mais um pra Vox Mundi.

Lembrando que estar com uma distribuidora em determinado país (no caso, a Alemanha) não significa que vai ser ela a encarregada da dublagem em todos os países. Precisa ver com quem ficou em mais uns dois países pelo menos, pra ter "certeza".
gregoryluis09 Escreveu:Teasing Master Takagi-san tá com a VSI, ou seja, mais um pra Vox Mundi.

A Netflix agora tá mandando tudo para a VSI, antes mandava tudo para SDI.
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.749 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 706.048 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 795.017 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.438 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.987 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)