Aqui a miniatura de Takagi-san com o selo de Original:
[ATTACH=CONFIG]48190[/ATTACH]
Aqui a miniatura de Takagi-san com o selo de Original:
[video=youtube;lvVA1VH_l5E]https://www.youtube.com/watch?v=lvVA1VH_l5E[/video]
Pra quem ainda não viu. gregoryluis09 Escreveu:Aqui a miniatura de Takagi-san com o selo de Original: Tomara que ganhe uma dublagem então. Seria muito bem vindo. Tomara também que a próxima temporada de Saiki venha como original, e que também ganhe uma dublagem. SuperBomber3000 Escreveu:Tomara que ganhe uma dublagem então. Seria muito bem vindo.A próxima temporada de Saiki já foi confirmada como Original. SuperBomber3000 Escreveu:Trailer de Levius já tá disponível na página da série na Netflix. Ou Vox Mundi caso seja da VSI. Junta_Kun Escreveu:Ou Vox Mundi caso seja da VSI. Talvez, mas acho mais provável que seja a TV Group e a UniDub, à julgar que o Renato Cavalcanti (caso seja ele mesmo dublando o Levius) dubla mais nesses dois estúdios do que na Vox. Pelo menos é a impressão que eu tenho olhando os elencos dos três estúdios. SuperBomber3000 Escreveu:Talvez, mas acho mais provável que seja a TV Group e a UniDub, à julgar que o Renato Cavalcanti (caso seja ele mesmo dublando o Levius) dubla mais nesses dois estúdios do que na Vox. Pelo menos é a impressão que eu tenho olhando os elencos dos três estúdios. bom ele tem a carreira de cantor imagino que tenha parado pouco ritmo com dublagens por isso mas creio que ele faria com horários pra conciliar a agenda.
Dino-Girl tá com a VSI, quase certo que foi pra Vox Mundi.
gregoryluis09 Escreveu:Dino-Girl tá com a VSI, quase certo que foi pra Vox Mundi. Eu já imaginava pela Jussara Marques na protagonista. Fora que tendo outro anime de mesmo target, no caso Aggretsuko, sendo dublado lá, me deu a intuição que Dino Girl também seria.
Levius foi pra Vox com direção do Renato Soares, Tatá Guarnieri confirmou no facebook.
Eu não vou upar agora aquele tópico sobre One Piece pra não ter mais uma discussão provavelmente inócua sobre, mas pro site TV Latina, o Daniel Castañeda da Toei deu uma entrevista recentemente, e falou tanto de One Piece Stampede, quanto também de Digimon Tri, e da própria série de One Piece: https://tvlatina.tv/tvninos/enfoque-en-m...animation/
Segundo ele, o plano é estrear a versão redublada das primeiras temporadas ano que vem. E segundo ele, "en todo el territorio" - e seria esquisito se simplesmente excluíssem o Brasil, sendo um produto de peso como One Piece e que tem uma base sólida de fãs e produtos no país, ainda que sem o anime em exibição até o momento. Querendo ou não, com aquela entrevista do Marcelo Campos, com as pistas que o Glauco Marques deu, e agora mais isso, fica difícil pensar que o anime de One Piece não tá voltando dublado. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 183 | 68.899 |
27-08-2025, 13:01 Última postagem: Bruna' |
|
Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.113 | 708.077 |
27-08-2025, 12:54 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Games Dublados | Paseven | 2.534 | 796.796 |
26-08-2025, 20:56 Última postagem: Diego brando |
|
Animes dublados (2025) | Jef | 361 | 39.789 |
26-08-2025, 14:56 Última postagem: DavidDenis |
|
Episódios Censurados Dublados | Danilo Powers | 61 | 46.037 |