Animes dublados - 2019

1226 Replies, 434870 Views

gregoryluis09 Escreveu:O Ariel do canal Pop Nerd falou com o Telecine e eles disseram que Hunter x Hunter: Phantom Rouge também foi dublado e recebeu o título Hunter x Hunter: Fantasma Vermelho.

EDIT: Na programação no site do Telecine já constam ambos os filmes, serão exibidos dia 20, Fantasma Vermelho será as 21h e A Última Missão as 23h.

Ia ser bacana se dublassem o anime de 2011 com o elenco dos filmes, pena que é improvável. E eu espero que antes da estreia o Telecine faça uma promo ou um comercial no mínimo, pra que possamos escutar algumas das vozes antes.
Trailer dublado de Dino-Girl:

https://youtu.be/Bx93t3qEj9g
gregoryluis09 Escreveu:Trailer dublado de Dino-Girl:

https://youtu.be/Bx93t3qEj9g

Aparentemente foi dublado em São Paulo reconheci o Marcelo Pissardini se foi pela SDI foi para Unidub, se foi pela VSI foi pela Vox Mundi.
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Junta_Kun Escreveu:Aparentemente foi dublado em São Paulo reconheci o Marcelo Pissardini se foi pela SDI foi para Unidub, se foi pela VSI foi pela Vox Mundi.

Fora que a protagonista é a Jussara Marques. Pode até ter ido pra Unidub, mas acho que tem mais cara de Vox Mundi.
Tenho uma leve desconfiança que a segunda temporada de High Score Girl já esteja em fase de dublagem, e na UniDub como aconteceu com outras séries que saíram de Campinas.
Ainda diria que se fosse o caso, a direção deve ter ficado à cargo do Glauco Marques. A origem da minha suspeita é justamente em certas interações que ele teve no Instagram.

Se for o caso, espero que tragam o Roberto Rodrigues de volta na voz do Haruo, diferente dos OVAS em que foi substituído.
Teasing Master Takagi-san ganhou data pra sair na Netflix, 06/12, com selo de Original.
gregoryluis09 Escreveu:Teasing Master Takagi-san ganhou data pra sair na Netflix, 06/12, com selo de Original.

Que estranho. A primeira temporada havia sido dublada pela Funimation uns tempos atrás, mas a segunda nem sinal de ser licenciada pela Funi, e aí a Netflix abocanhou.

Mas por isso que eu acho mais provável que seja um lançamento alá Saiki Kusuo, só legendado.

À propósito, postei o tópico de Shaman King no Dublapédia. O @klaudiu vai poder adicionar vários nomes lá se quiser.
SuperBomber3000 Escreveu:Que estranho. A primeira temporada havia sido dublada pela Funimation uns tempos atrás, mas a segunda nem sinal de ser licenciada pela Funi, e aí a Netflix abocanhou.

Mas por isso que eu acho mais provável que seja um lançamento alá Saiki Kusuo, só legendado.

À propósito, postei o tópico de Shaman King no Dublapédia. O @klaudiu vai poder adicionar vários nomes lá se quiser.
Na verdade a primeira temporada de Takagi foi licenciada pela Crunchyroll, a Funimation dublou como parte da parceria, e sobre Saiki, apesar da Netflix ter mesmo pego os direitos dele, não colocaram selo de Original nele, mas em Takagi colocaram.
gregoryluis09 Escreveu:Na verdade a primeira temporada de Takagi foi licenciada pela Crunchyroll, a Funimation dublou como parte da parceria, e sobre Saiki, apesar da Netflix ter mesmo pego os direitos dele, não colocaram selo de Original nele, mas em Takagi colocaram.

Não sabia que tinha sido a Crunchyroll. Seria interessante se ganhasse uma dublagem.

Me lembra o ocorrido com Kabaneri, que no fim teve várias licenças ao mesmo tempo.
Trailer de Levius já tá disponível na página da série na Netflix.

O protagonista parece ter sido dublado pelo Renato Cavalcanti. De resto eu ainda reconheci o Tatá Guarnieri, o Rodrigo Andreatto, o Marcelo Campos, Kate Kelly, Marco Antônio Abreu, Gabriel Noya, Ramon Campos e César Emílio. Com esse elenco deve ter ido pra TV Group ou pra Unidub.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.835 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 707.143 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 796.109 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.661 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.019 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)