Novidades sobre a Crunchyroll

4797 Replies, 1595306 Views

Quero ver quando sair o video falando do Som de Vera Cruz, especialmente pra ver a Bruna Laynes comentando sobre dublar a Rem de Re:Zero, mas acho dificil, mais facil o Pedro Crispim falando sobre dublar o Subaru.
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
[video=youtube;tS0SV2w8eb8]https://www.youtube.com/watch?v=tS0SV2w8eb8[/video]
SuperBomber3000 Escreveu:[video=youtube;tS0SV2w8eb8]https://www.youtube.com/watch?v=tS0SV2w8eb8[/video]

Muito bom o video, alias gostei muito do Marco mostrando o trabalho dele na hora de dublar e a Bia fazendo cosplay da Tohru.

A unica coisa que estranhei foi a ausencia da Pamella Rodrigues que faz a voz da Tanya, provavelmente estava ocupada com algum trabalho e não pode comparecer.

Semana que vem será a vez da Som de vera cruz.

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Final do ano chegando, algum palpite sobre quais serão os títulos da próxima leva da Crunchyroll?

Junta_Kun Escreveu:Muito bom o video, alias gostei muito do Marco mostrando o trabalho dele na hora de dublar e a Bia fazendo cosplay da Tohru.

A unica coisa que estranhei foi a ausencia da Pamella Rodrigues que faz a voz da Tanya, provavelmente estava ocupada com algum trabalho e não pode comparecer.

Semana que vem será a vez da Som de vera cruz.

Também estranhei. A dublagem de Tanya, entre as da Wan Marc pra CR, sem dúvidas foi o carro chefe. Mas talvez a Pâmella estivesse indisponível mesmo.

E se não fosse o Marco Ribeiro pegando protagonistas de 15 anos de idade pra dublar, ia ser muito bom se mais animes fossem pra Wan Marc. Só que o estúdio deu azar depois da péssima adaptação cheia de honoríficos em Kobayashi, além é claro, do Marco Ribeiro dublando protagonistas de 15 anos como eu já citei antes.

E o vídeo da Som de Vera Cruz se bobear vai ter que ter duas partes, ou vai ser mais longo que os da Unidub e Wan Marc, já que o estúdio fez uma porrada de animes ultimamente. Mas sinto que, no mínimo, teremos o Erick Bougleux por causa de Konosuba, e claro, o Leo Santhos já que ele dirigiu a maior parte das dublagens do estúdio.
Mas ia ser legal também ter o Rodrigo Antas pra falar de Akashic Records, pelo menos.
SuperBomber3000 Escreveu:Final do ano chegando, algum palpite sobre quais serão os títulos da próxima leva da Crunchyroll?

De certeza mesmo vai ser Tate no Yuusha/Rising of the shield Hero e muito provavelmente vai ser dublado no Som de vera cruz.

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
SuperBomber3000 Escreveu:Final do ano chegando, algum palpite sobre quais serão os títulos da próxima leva da Crunchyroll?

Espero que venha Bungou Stray Dogs 3 e o filme Dead Apple na próxima leva de dublagens.
Eu já queria Dr Stone nessa leva pra aproveitar o hype e meu sonho de consumo é Golden Kamuy.
A Crunchyroll fez propaganda do Kabaneri of the Iron Fortness, será que é um indicio que pode vir uma dublagem?

[video=youtube;MPJHi12ye9U]https://www.youtube.com/watch?v=MPJHi12ye9U[/video]

Falando nisso a ANMTV fez um video comentando sobre esse caso:

[video=youtube;RqegFb8IgCY]https://www.youtube.com/watch?v=RqegFb8IgCY[/video]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
foi a CR que produziu a dublagem americana da série e até lançou os dois primeiros filmes nos cinemas de lá.Muito provavelmente eles têm a licensa pra dublar a série na America Latina.
Pra minha possivel Leva de Dublagem,espero que Kabaneri versão TV ganha Dublagem sim,pois ver o filme dublado é quase um pecado ve algo na metade.

Mas pra mim,espero que Hyperdimension Neptunia,Senran Kagura,Freezing,Valkyrie Drive,Valkyria Chronicles,Infinite Stratos,Dr.Stone,Fire Force e My Hero Academia tbm venham.É só minha opinião

Yatogam1 Escreveu:Espero que venha Bungou Stray Dogs 3 e o filme Dead Apple na próxima leva de dublagens.

Eu vi Bungou apenas até o ep 23....Ir na Internet ve se tem os Eps 24 e 25 da Segunda Temporada

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.713.976 34 minutos atrás
Última postagem: Austin
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.214 3 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.483 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.819 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.020 Ontem, 19:37
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)