Animes dublados - 2019

1226 Replies, 434292 Views

Junta_Kun Escreveu:1° de outubro ou 1° de Novembro?
Corrigido.
Não levo tanta fé assim que essas dublagens vão aparecer na Netflix, mas nunca se sabe.
Mas se fossem para aparecer, deveriam aparecer no Hi-Dive.
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Junta_Kun Escreveu:Mas se fossem para aparecer, deveriam aparecer no Hi-Dive.

É por isso que eu não tenho tanta fé que elas vão aparecer na Netflix, mas nunca se sabe. Pode ser que a Sentai primeiro queira uma seguridade e esteja testando a recepção de tais séries na Netflix, mas como o filme de DanMachi só veio legendado, nunca se sabe.
SuperBomber3000 Escreveu:É por isso que eu não tenho tanta fé que elas vão aparecer na Netflix, mas nunca se sabe. Pode ser que a Sentai primeiro queira uma seguridade e esteja testando a recepção de tais séries na Netflix, mas como o filme de DanMachi só veio legendado, nunca se sabe.
Aparentemente o filme de Danmachi não veio diretamente pela Sentai, mas sim pela Madness Entertainment, a mesma que trouxe Fireworks.

E @Doki, ainda ficou faltando Heróis Modestos na lista da primeira página.
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-10-2019, 05:43 por gregoryluis09.)
Fantomas na Rede Brasil

http://www.infoanimation.com.br/2019/10/...o.html?m=1
sominterre Escreveu:Fantomas na Rede Brasil

http://www.infoanimation.com.br/2019/10/...o.html?m=1

Não chega a ser uma notícia surpreendente, mas é boa mesmo assim.

gregoryluis09 Escreveu:Aparentemente o filme de Danmachi não veio diretamente pela Sentai, mas sim pela Madness Entertainment, a mesma que trouxe Fireworks.

E @Doki, ainda ficou faltando Heróis Modestos na lista da primeira página.

Será que a licença não foi dividida entre as duas empresas? No caso do filme.
Não boto 100% de certeza que as duas séries vão chegar dubladas, mas vai ser legal se chegarem.
SuperBomber3000 Escreveu:Não chega a ser uma notícia surpreendente, mas é boa mesmo assim.

Será que a licença não foi dividida entre as duas empresas? No caso do filme.
Não boto 100% de certeza que as duas séries vão chegar dubladas, mas vai ser legal se chegarem.

o problema é que a Rede Brasil tem fama de pegar DVDs ou mesmo arquivos da internet pra exibir as coisas antigas. Dá pra achar Fantomas dublado completo na internet?Se não,provavelmente não vão exibir tudo...
johnny-sasaki Escreveu:o problema é que a Rede Brasil tem fama de pegar DVDs ou mesmo arquivos da internet pra exibir as coisas antigas. Dá pra achar Fantomas dublado completo na internet?Se não,provavelmente não vão exibir tudo...

Tem que ver quem seria a distribuidora do anime atualmente.
SuperBomber3000 Escreveu:Tem que ver quem seria a distribuidora do anime atualmente.

Fantomas? O primeiro Anime exibido no Brasil a muito tempo ser re-exibido por completo? Bem,acho que vale a curiosidade em conhecer essa jóia rara.Isso se a Rede Brasil não colocar aquela droga de Horário Religioso Irritante

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.805 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 706.741 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 795.668 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.600 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.009 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)