Animes dublados - 2019

1226 Replies, 433532 Views

Dragon Ball Kai na Netflix: http://anmtv.xpg.com.br/dragon-ball-kai-...a-netflix/

Eu fico só imaginando o que vão fazer com a primeira parte da série, já que a versão dublada na BKS era também censurada da TV americana.
A dublagem da Sigma deve permanecer a mesma, mas acho que não vão adicionar a da BKS nos primeiros 98 episódios.
E espero eu que isso abra portas pra mais títulos da Toei no catálogo da Netflix, incluindo One Piece com sua recentemente especulada redublagem.
Atualização da notícia acima: http://anmtv.xpg.com.br/dragon-ball-kai-...a-netflix/

Vish.
Segundo filme de Hunter x Hunter no Telecine Fun. Como tudo o que o canal passa é dublado, já sabem o que está por vir:

http://anmtv.xpg.com.br/hunter-x-hunter-...ecine-fun/
sominterre Escreveu:Segundo filme de Hunter x Hunter no Telecine Fun. Como tudo o que o canal passa é dublado, já sabem o que está por vir:

http://anmtv.xpg.com.br/hunter-x-hunter-...ecine-fun/

A distribuição é da Sato Company né?

Medo é o que define. Mas tomara que tenha ido pra Unidub com o elenco do anime antigo.
Recast, pelo visto.
[ATTACH=CONFIG]47941[/ATTACH]
É meio triste, mas eu me sinto completamente otimista, podemos esperar algo positivo, vendo o histórico que a Globosat tem com as dublagem da Rede Telecine.
Pro Francisco saber, ele deve ter dublado algum personagem, provavelmente algum filler.
É meio triste dar adeus pro elenco antigo, mas sejamos otimistas.
Apenas um Fã de HxH.
Doki Escreveu:Recast, pelo visto.
[ATTACH=CONFIG]47941[/ATTACH]
É meio triste, mas eu me sinto completamente otimista, podemos esperar algo positivo, vendo o histórico que a Globosat tem com as dublagem da Rede Telecine.
Pro Francisco saber, ele deve ter dublado algum personagem, provavelmente algum filler.
É meio triste dar adeus pro elenco antigo, mas sejamos otimistas.

Interessante saber que foi dublado no Rio. Confesso que gostaria de escutar mulheres dublando Gon e cia como na versão japonesa. Talvez a Bruna Laynes e a Iara Riça fazendo alguns dos principais, já que elas já dublaram garotos no passado. Mas sendo no Rio, é mais provável que tenham escalado meninos pra fazer os principais.
O ruim disso é caso a série nova seja dublada, já que ela é grande em termos de episódios, ou mesmo quando ela for dublada se isso acontecer. Meninos dublando meninos podem ser um problema em animações de grande continuidade.

Atualização: http://anmtv.xpg.com.br/exclusivo-hunter...-dublagem/
A direção ficou por conta do Duda Espinoza e do Renan Vidal. Em quais estúdios eles dirigem hoje?
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-10-2019, 10:19 por SuperBomber3000.)
Aparentemente os animes da Animax quando ganham novos animes e vão ser dublados em outros polos e mudam o elenco. Foi assim com Gantz, Fate e agora com Hunter X Hunter.

O curioso é que esses dias tava imaginando isso acontecendo com Hellsing Ultimate, sendo dublado no Rio, com Garcia Jr dublando o Alucard.

Só FullMetal Alchemist, Bleach (filme live-action) e Evangelion que escaparam.

Edit: Espero que com essa dublagem, a Sato volte atrás e mande dublar Fire Force e Fruits Basket.

Citação: Interessante saber que foi dublado no Rio. Confesso que gostaria de escutar mulheres dublando Gon e cia como na versão japonesa. Talvez a Bruna Laynes e a Iara Riça fazendo alguns dos principais, já que elas já dublaram garotos no passado. Mas sendo no Rio, é mais provável que tenham escalado meninos pra fazer os principais.

Preferia o Arthur Salerno dublando o Gon.
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-10-2019, 14:33 por Junta_Kun.)
Junta_Kun Escreveu:Aparentemente os animes da Animax quando ganham novos animes e vão ser dublados, vão ser dublados em outros polos e mudam o elenco. Foi assim com Gantz, Fate e agora com Hunter X Hunter.

O curioso é que esses dias tava imaginando isso acontecendo com Hellsing Ultimate, sendo dublado no Rio, com Garcia Jr dublando o Alucard.

Só FullMetal Alchemist, Bleach (filme live-action) e Evangelion que escaparam.

Edit: Espero que com essa dublagem, a Sato volte atrás e mande dublar Fire Force e Fruits Basket.

Preferia o Arthur Salerno dublando o Gon.

Fate só foi dublado em Campinas por causa do barateirismo da SDI Media. Como a Netflix já pôs ordem na casa, provavelmente os novos animes da franquia que a Netflix adquirir, caso a SDI cuide de algum deles no futuro, irão pra Unidub provavelmente.

E Hellsing Ultimate se for dublado eu ficaria muito triste se mudasse de polo. Fernanda Bock, Affonso Amajones e Melissa Garcia ao meu ver são essenciais pra dublagem da série.

Quanto a filme de HxH, eu acho que o Arthur Salerno já tá saindo da puberdade sem ter engrossado muito a voz, então seria uma escalação que talvez desse certo. O meu medo seria se dublassem o anime de 2011 e a voz dele ou de qualquer outro garoto que eventualmente tenham escalado engrossar muito durante a dublagem. Pra animações de longa data, ter mulheres que interpretem crianças acaba sendo uma opção mais segura, mas nos últimos anos muitos meninos que dublam acabaram envelhecendo sem engrossar muito voz, e tanto no Rio quanto em São Paulo (o próprio Arthur Salerno, além do Lipe Volpato, do João Victor Granja, do Enrico Espada e tantos outros), então opções não devem faltar mesmo.
SuperBomber3000 Escreveu:Atualização: http://anmtv.xpg.com.br/exclusivo-hunter...-dublagem/
A direção ficou por conta do Duda Espinoza e do Renan Vidal. Em quais estúdios eles dirigem hoje?
De acordo com o tópico de diretores, o Duda dirige na Drei Marc, acredito que deve ter caído lá. E também, visto que a Telecine manda produções pra lá a possibilidade aumenta.

Aliás, Akame ga Kill e Danmachi vão entrar dia 01/11 na Netflix, se as dublagens que todos especulam terem sido feitas na All Dubbing , deve ser o momento delas aparecerem.
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-10-2019, 18:06 por Doki.)
Doki Escreveu:De acordo com o tópico de diretores, o Duda dirige na Drei Marc, acredito que deve ter caído lá. E também, visto que a Telecine manda produções pra lá a possibilidade aumenta.

Aliás, Akame ga Kill e Danmachi vão entrar dia 01/10 na Netflix, se as dublagens que todos especulam terem sido feitas na All Dubbing , deve ser o momento delas aparecerem.

1° de outubro ou 1° de Novembro?
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.747 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 706.040 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 794.997 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.435 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.986 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)