Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1057609 Views

Kevinkakaka Escreveu:Kkkkkkkkkk O Gadernal tá em dia, amigo?

Tomei muito pílula vermelha pra sair dessa Matrix esquerdista que é o mundo atual.
SuperBomber3000 Escreveu:Considerando certas exigências da Netflix, eu não duvido. Mas creio que um dublador do sexo masculino com capacidade de fazer tons muitos agudos sem ficar seja suficiente. Considerando que a dublagem é carioca, pensei no Wirley Contaifer ou no Fabrício Vila Verde.

gloria groove ?
Fel Killian Escreveu:Tomei muito pílula vermelha pra sair dessa Matrix esquerdista que é o mundo atual.

É muita vergonha alheia...
Meu Nome é Dolemite - Vox Mundi, com o Mario Jorge no Eddie Murphy

Irmandade: serie brasileira. O Hermes Baroli dirigiu a dublagem inglesa.
L34Ndr0 Escreveu:É muita vergonha alheia...

Falou o esquerdista.
Paseven Escreveu:gloria groove ?

O Daniel/Gloria é paulista. Se a dublagem fosse de São Paulo eu apostaria nele.

Fel Killian Escreveu:Tomei muito pílula vermelha pra sair dessa Matrix esquerdista que é o mundo atual.

De fato existe muita esquerdice na mídia (inclusive, a diretora do reboot de She-Ha já fez várias declarações de certa forma misândricas sim), mas não creio que esse tópico seja um espaço adequado pra discutir isso. Se quiser cria um na Seção do Fala Povo e discute lá, aqui não.
SuperBomber3000 Escreveu:O Daniel/Gloria é paulista. Se a dublagem fosse de São Paulo eu apostaria nele.
.

não gostei da dublagem dele no aladdin, mas talvez seja interessante a netflix chamar a gloria pra dublar a personagem ou outra pessoa mais capacitada. só espero que não chamem alguma desconhecida para dublar esse papel no brasil.
estranho essa preocupação das produtoras de cinema/tv/etc em fazer tipos diferentes de personagens (lê-se diversidade também) incomodar tanto algumas pessoas. realmente muito estranho.
Márcio Júnior Escreveu:estranho essa preocupação das produtoras de cinema/tv/etc em fazer tipos diferentes de personagens (lê-se diversidade também) incomodar tanto algumas pessoas. realmente muito estranho.

qual a melhor forma de divulgar um produto ? se ele for polêmico. infelizmente hoje em dia a tendência será essa.
Ovos Verdes e Presunto - Vox Mundi. Apesar de ser um desenho, respeitaram o Elcio Romar no personagem do Michael Douglas.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.380 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.986 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 518.005 5 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 307.095 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.584 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)