Eu curto novela inédita, seja dublada no Rio ou em São Paulo. Mar de Amor querendo ou não fez mais sucesso aqui que no próprio México. O SBT está em séria crise financeira assim como todo o Grupo Silvio Santos, e capaz que não mandem dublar mais nada. No lugar de AQNPA já vem outra reprise, Meu coração é teu. Estreia 4 de novembro, com dobradinha (esperamos que Milagres saia do ar enquanto essa dobradinha durar).
Betty por mim já pode vir no lugar dos Fiascos de Nossa Senhora.
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-10-2019, 02:24 por Danilo S..)
Qualquer que seja a dublagem adotada para Betty em Nova York, o fato é que assistirei e farei propaganda desse luxo. Porque a novela é boa e merece. Prefiro que o SBT aproveite dublagens de Angola se necessário, do que entupir a programação de reprises porque não tem dinheiro pra dublar novelas novas. Até porque dublador nunca foi garantia de sucesso, só olhar o tanto de novelas do SBT que tiveram dublagem "tradicional" e mesmo assim fracassaram. E caso uma dublagem não agrade (assim como tem inúmeros fãs de novelas mexicanas que preferem assistir em espanhol), tecla SAP tá aí pra isso.
Será mesmo verídica essa informação? Saiu no Almanaque Latino, mas têm site dizendo que a assessoria de imprensa do SBT negou. Espero que seja verdade. Pois seria boa opção.
A dublagem é o de menos. Desde que seja inédita. Mas ela tem realmente dublagem SP? Não sendo de Miami, ok.
Mar de amor teve muitas reclamações, porém não deixou de ser sucesso por conta de dublagem. Lógico, preferirei sempre a RJ , mas a reprisar títulos a exaustão, prefiro uma inédita com dublagem inferior. Ninguém merece Meu coração é teu , novamente.
Disseram que o SBT deve exibir um dos títulos com dublagem carioca feitas para África. A primeira candidata é La color de la Pasión. Realmente, foi a de mais qualidade. Tem até Geisa Vidal na Rojo.
Vamos aguardar . Ah... e ainda Rosa de Guadalupe tem sido a maior audiência das tardes, para sua infelicidade, Danilo S. Pode ser que com a comédia recém-exibida, patine mais a audiência.
Pra minha felicidade, não dependo de canal que se sabota, para assistir às produções.
ÓTIMAS NOTÍCIAS: A partir desta sexta, Milagres de Nossa Senhora abandona as Novelas da Tarde. A Que Não Podia Amar e Abismo de Paixão ganham mais tempo no ar. Lembrando que dia 4, às 5:15 da tarde, é a grande volta de Meu Coração é Teu.
No TLN Network, disponível na Guigo TV, Maria Belém estreou nesta segunda. Os atrasados ainda podem conferir a maratona da primeira semana no sábado à noite, ou pegar os capítulos anteriores no Youtube. Cuidado com o Anjo já está com as chamadas de últimas semanas no ar, e em novembro estreia sua substituta, Amigas e Rivais (mexicana). Não foram ainda confirmadas as novelas que estreiam no início de 2020.
Apenas uma curiosidade minha: Alguns dubladores são presença rara em dublagens de novelas, mesmo no tempo da Herbert Richers. Alguns exemplos que eu posso citar são Marco Ribeiro, Mônica Rossi, Guilherme Briggs, Mário Jorge Andrade, etc (corrija-me se eu estiver errado). Seria isso uma preferência deles, por não curtirem dublar este tipo de obra ou apenas uma coincidência de não serem muito escalados para tais?