Dubladores Sumidos

1870 Replies, 732822 Views

As irmãs da Fernanda Bullara (Camila e Cristiane).
Tommy Wimmer Escreveu:As irmãs da Fernanda Bullara (Camila e Cristiane).

não dublam a pelo menos uns 15 anos.

pra mim tópico seria pra dubladores que dublaram mais recentemente não que pararam a tanto tempo como elas
Bolor Escreveu:Talvez agora com os filmes da Disney indo pra SP, elas voltem a ter destaque na dublagem

Faz mais de cinco anos que os filmes da Disney estão concentrados em SP.
Kevinkakaka Escreveu:Faz mais de cinco anos que os filmes da Disney estão concentrados em SP.
Sim, mas em questão de tempo isso é pouco... até usarem o casting e repetir exaustivamente as vozes paulistas, é muito pouco
Luiz Laffey se mudou pra Miami?
Bolor Escreveu:Luiz Laffey se mudou pra Miami?

Ele já estava morando nos EUA há alguns anos, mas morando em Utah. Neste ano parece que ele se moveu pra Miami e lá está residindo desde então.

De trabalhos de dublagem recentes que ele tem feito por lá, estão incluídos as temporadas atuais de South Park e Fear the Walking Dead, inclusive.
Eu percebi que as postagens dele no Instagram agora estão somente em inglês depois de alguns meses... ele se mudou pra Utah em meados de 2017?
Bolor Escreveu:Eu percebi que as postagens dele no Instagram agora estão somente em inglês depois de alguns meses... ele se mudou pra Utah em meados de 2017?

Isso mesmo. Ficou lá até o início desse ano parece, e depois foi pra Miami de vez e começou a dublar lá.
SuperBomber3000 Escreveu:Isso mesmo. Ficou lá até o início desse ano parece, e depois foi pra Miami de vez e começou a dublar lá.
Uma grande perda pra dublagem paulista... ele "quebrava o galho" direto... fazia desde caras bem mais velhos que ele até 3 pontas em um único filme ou série
Bolor Escreveu:Uma grande perda pra dublagem paulista... ele "quebrava o galho" direto... fazia desde caras bem mais velhos que ele até 3 pontas em um único filme ou série

Complementando: além de ter feito algumas pontas, agora ele tá com um personagem aparentemente fixo em South Park.
Além de ser o único dublador que participou tanto da dublagem da série principal de The Walking Dead quanto da dublagem do Fear.

Curiosamente, eu acho que ele ainda grava Nicky, Ricky, Dicky & Dawn à distância direto dos EUA.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.467 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.414 8 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.608.812 10 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.721 10 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.606 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)