Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1056169 Views

Fallon Escreveu:Fiz um tópico para O Massacre da Serra Elétrica 3, disponível na Netflix, faz o que? 3 dias? Que demora é essa pra aprovar?

Aliás, eu postei um tópico pro anime que estreou hoje na Netflix, o Ultramarine Magmell. Postando aqui só pra deixar constado mesmo. Esperando aprovação.
SuperBomber3000 Escreveu:A Doublesound também não está na lista de estúdios aprovados da Netflix hoje.
E a Alcateia recebe da BTI que eu saiba, e não da SDI. SDI hoje é Som de Vera Cruz (pra Netflix e Crunchyroll), Unidub, pontualmente a TV Group, e a Dubbing Company pra produções que não são da Netflix, vide Beyblade.

sempre confundo essas distribuidoras.

da última vez que vi a Doublesound não estava mesmo. mas acho que nunca vi o nome dela naquela lista antes, sempre pegavam dublagens repassadas de disttribuidoras. capaz que novas temporadas de Bojack e The Sinner já venham de novo estúdio..
SuperBomber3000 Escreveu:Aliás, eu postei um tópico pro anime que estreou hoje na Netflix, o Ultramarine Magmell. Postando aqui só pra deixar constado mesmo. Esperando aprovação.
Há 1 ou 2 semanas eu fiz umas correções nos tópicos dos Rebuilds de Evangelion, também aguardo aprovação deles.
Kevinkakaka Escreveu:Saiu o trailer dublado do filme "O Irlandês", com o Al Pacino dublado pelo Luiz Carlos Persy.
https://www.netflix.com/watch/81008957?t...5121%2C%2C

Esse filme vai ser exibido primeiro nos cinemas brasileiro no dia 14/11, mas ainda não se sabe se terá copias dubladas ou só legendadas.
El Camino (especial de Breaking Bad): Unidub
Haunted: saiu de Curitiba e passou pra Audio Corp
Insatiable: saiu da Centauro e passou pra Vox. Mantiveram até o Mauro Eduardo, quem não dubla muito fora da Centauro.
Amor Ocasional (Plan Coeur) saiu da Double Sound e foi pra SDVC.
Reinaldo Escreveu:sempre confundo essas distribuidoras.

da última vez que vi a Doublesound não estava mesmo. mas acho que nunca vi o nome dela naquela lista antes, sempre pegavam dublagens repassadas de disttribuidoras. capaz que novas temporadas de Bojack e The Sinner já venham de novo estúdio..

Sim, a Doublesound nunca esteve, mas quando a Doublesound dublava pra Netflix eles nem ligavam muito pra isso. Essa lista com critérios era pouco ou nenhum pouco seguida. Não atoa a Dubbing Company, que também nunca esteve nessa lista, chegou a ser o estúdio mais usado pela Netflix e suas terceirizadas no Brasil entre 2017 e 2018.
Alguém avisa a Netflix, a Alcatéia, a Marlene Costa, quem for que inverteram as escalações da Sharon Stone e da Meryl Streep?
Em que mundo a Monica Rossi não dublaria a Sharon Stone? Essa dublagem não fez sentido algum.
Tommy Wimmer Escreveu:El Camino (especial de Breaking Bad): Unidub
Haunted: saiu de Curitiba e passou pra Audio Corp
Insatiable: saiu da Centauro e passou pra Vox. Mantiveram até o Mauro Eduardo, quem não dubla muito fora da Centauro.

Haunted teve redublagem da temporada dublada em Curitiba ou simplesmente mudaram o elenco de uma temporada pra outra?
SuperBomber3000 Escreveu:Haunted teve redublagem da temporada dublada em Curitiba ou simplesmente mudaram o elenco de uma temporada pra outra?

pelo q lembro, Haunted são só relatos de pessoas diferentes por episódio, então não houve redublagem, só passaram essa nova temporada pra outro estúdio msm.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.027 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 305.780 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 573.481 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.047 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.392 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)