TRAILERS DUBLADO

5384 Replies, 2320980 Views
Tópico fechado 

Danilo Powers Escreveu:Pelo Trailer do Novo As Panteras as Vozes São Essas:

Uma das Outras Panteras: Ana Elena Bittencourt

errado é a Pamella Rodrigues. a outra é a Hannah Buttel. Simões no Patrick Stewart.
Nossa, É a Pamella?, Nossa, Meu Cérebro Só Conhece os Dubladores Antigos.
Danilo Powers Escreveu:Nossa, É a Pamella?

a voz delas são pouco parecidas mas da pra distinguir que é a Pamella de cara nesse trailer.

Danilo Powers Escreveu:Nossa, Meu Cérebro Só Conhece os Dubladores Antigos.

sempre essa desculpa kkk troca a fita fio. questão de prática, aos poucos se familiariza mas tem que se "abrir" a conhecer as vozes atuais do mercado.
Reinaldo Escreveu:a voz delas são pouco parecidas mas da pra distinguir que é a Pamella de cara nesse trailer.

sempre essa desculpa kkk troca a fita fio. questão de prática, aos poucos se familiariza mas tem que se "abrir" a conhecer as vozes atuais do mercado.

Isso que a Pamella tem mais de 10 anos dublando e já fez várias outras coisas de relevância.
Mas admito que a voz dela é meio elástica (isso é um elogio, que fique claro). Tem algumas coisas que fica um pouco difícil reconhecer - mas não impossível.
SuperBomber3000 Escreveu:Isso que a Pamella tem mais de 10 anos dublando e já fez várias outras coisas de relevância.
Mas admito que a voz dela é meio elástica (isso é um elogio, que fique claro). Tem algumas coisas que fica um pouco difícil reconhecer - mas não impossível.

ela é bem mas talentosa e meio camaleonica mesmo, mas pra mim não da pra confundir com a Ana Elena nesse trailer. mas ai é minha opinião.

acho que ela dubla já a uns17 anos se bobear. mas demorou a pegar papéis maduros em função de conseguir fazer voz infantil e na época ter pouca menina dublando e tal.
Reinaldo Escreveu:ela é bem mas talentosa e meio camaleonica mesmo, mas pra mim não da pra confundir com a Ana Elena nesse trailer. mas ai é minha opinião.

acho que ela dubla já a uns17 anos se bobear. mas demorou a pegar papéis maduros em função de conseguir fazer voz infantil e na época ter pouca menina dublando e tal.

Ela já dublou até menino, o que se considerar que é do RJ (onde escalas de garotos são muito mais frequentes que mulheres pra dublar meninos) é bem interessante.
Aliás, Reinaldo, e o tópico de Ultramarine Magmell? Ainda não foi aprovado.
Reinaldo Escreveu:sempre essa desculpa kkk troca a fita fio. questão de prática, aos poucos se familiariza mas tem que se "abrir" a conhecer as vozes atuais do mercado.

as vezes me pergunto, será que ele conhece a voz da ana elena ?

mas assim, 90% das chances de um trailer ter a voz de alguma dubladora que já dublou aquela atriz. por exemplo, na naomi scott a pamela já dubou a atriz em power rangers, seu último trabalho com a atriz e por acharia que era ela. mas se não for é como o reinaldo falou, tem que pesquisar, ou seja, mente aberta.
[video=youtube;c-hwRn94sMw]https://www.youtube.com/watch?v=c-hwRn94sMw[/video]
[video=youtube;rlljkomzP7Q]https://www.youtube.com/watch?v=rlljkomzP7Q[/video]

Apesar de ter ido pra São Paulo, tem Duda Espinoza, Raphael Rossato e Garcia Junior no elenco.
[video=youtube;TTIbWKEUPnc]https://www.youtube.com/watch?v=TTIbWKEUPnc[/video]

[video=youtube;XOqSt1bJfvo]https://www.youtube.com/watch?v=XOqSt1bJfvo[/video]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.552 723.639 2 horas atrás
Última postagem: PedroJúnior17
  E Se Fosse dublado em RJ BrunaMarzipan 11.510 6.411.924 3 horas atrás
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.405 3.320.885 3 horas atrás
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.783 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.911 812.356 22-08-2025, 22:23
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)