Novidade sobre Dublagem

9051 Replies, 3714332 Views

Maria Julia Santana Escreveu:Novo desenho do Joe Murray (mesmo criador de A Vida Moderna de Rocko e O Acampamento de Lazlo), Vamos, Luna! que estreou na Nat Geo Kids em 16/09 foi dublado na Atma Entretenimento e a dublagem do desenho ficou boa

Você conseguiu achar o elenco? Ou os créditos de dublagem?

Edit: Provávelmente foi pra Luminus.
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-10-2019, 15:29 por Tommy Wimmer.)
Tommy Wimmer Escreveu:Você conseguiu achar o elenco? Ou os créditos de dublagem?

Eu vi os nomes da Luciana Minei e Alex Minei nos créditos do desenho, perto do final
Estreou na Amazon com distribuição da Sato Company um filme inédito de Garo: "Kiba: A História do Cavaleiro Negro". Essa dublagem é tão tosca que parece fandub, não deu pra reconhecer ninguém.
gregoryluis09 Escreveu:Estreou na Amazon com distribuição da Sato Company um filme inédito de Garo: "Kiba: A História do Cavaleiro Negro". Essa dublagem é tão tosca que parece fandub, não deu pra reconhecer ninguém.

Eita, sério? Tem algum trechinho ou vídeo que você gravou ou que tenha em algum lugar? Fiquei curioso.

P.S.: É desse tipo de coisa que a gente salvou Boku no Hero Academia, bem ou mal.
Por outro lado, Furuba e Fire Force poderiam ter tido destino parecido.
SuperBomber3000 Escreveu:Eita, sério? Tem algum trechinho ou vídeo que você gravou ou que tenha em algum lugar? Fiquei curioso.

P.S.: É desse tipo de coisa que a gente salvou Boku no Hero Academia, bem ou mal.
Por outro lado, Furuba e Fire Force poderiam ter tido destino parecido.

Aqui um pedacinho da dublagem: https://drive.google.com/open?id=1nd6Khx...yEZwsKMJze
MattplusBC Escreveu:Aqui um pedacinho da dublagem: https://drive.google.com/open?id=1nd6Khx...yEZwsKMJze

PUTA QUE PARIU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Desculpem o palavrão, mas um troço desses ser oficial é piada. Não tô acreditando nisso.

Não reconheci voz nenhuma e também não entendi o nome do estúdio. Parece "Iquitos" ou "Ikitools".

Mas se tem uma coisa que eu notei, é que há um sotaque nordestino muito carregado nessa dublagem. Será que foi feita lá?
Nada contra a região em si, que fique claro. Inclusive gosto muito do nordeste do Brasil, mas que eu saiba não existe dublagem profissional (ou "profissional") feita lá.
MattplusBC Escreveu:Aqui um pedacinho da dublagem: https://drive.google.com/open?id=1nd6Khx...yEZwsKMJze
gente, isso é outro nível, nem de fandub isso devia ser chamado, acho q os fandubers se sentem até ofendidos com um troço desse. isso parece aquelas paródias de 2015 no youtube, inclusive eu achei uma fandub dessa mesma produção no facebook, e nossa, a diferença é nítida
Akuma Escreveu:gente, isso é outro nível, nem de fandub isso devia ser chamado, acho q os fandubers se sentem até ofendidos com um troço desse. isso parece aquelas paródias de 2015 no youtube, inclusive eu achei uma fandub dessa mesma produção no facebook, e nossa, a diferença é nítida

Eu vou além. Isso faz até as dublagens de Miami dos anos 90 e as de BH de 2010 parecerem decentes. Não lembro de ter escutado alguma dublagem oficial em português pior que essa na minha vida.

Ou melhor, a primeira temporada de Legion, dublada em Buenos Aires, e algumas novelas dubladas em Moçambique possuem qualidade parecida.

Eu vou criar um tópico próprio pra isso, acho que tamanha vergonha merece uma exposição proporcional, no mínimo.
Tommy Wimmer Escreveu:Você conseguiu achar o elenco? Ou os créditos de dublagem?

Edit: Provávelmente foi pra Luminus.

Eu já postei o tópico de Vamos, Luna! no Dublapédia e quem dubla a Luna é a Luciana Minei
Não vão por Alarma TV na dublapedia?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.663 29 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.618 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.289 4 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.483 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.911 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)