Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1803165 Views
Tópico fechado 

O SBT teria mandado dublar há muitos anos as novelas Triunfo do amor e O Imperdoável. Essas novelas tem outra dublagem além da feita em São Paulo?
Fernando Lima Escreveu:O SBT teria mandado dublar há muitos anos as novelas Triunfo do amor e O Imperdoável. Essas novelas tem outra dublagem alé da feita em São Paulo?

sim essas novelas tem dublagem paulista, versão pra tv africana. acho difícil SBT dublar novela ultimamente e deixar na gaveta por tantos anos assim..
Gostaria de saber de onde veio a informação que foi a Márcia Coutinho quem dublou a primeira cena da Esmeralda Pimentel em Abismo de Paixão? Deu para ouvir sem nenhuma interferência a voz da Priscila Amorim. Tem gente sismando que foi a Márcia nessa primeira cena. Não tenho Twitter, porém, me mandaram print de um perfil denegrindo a imagem da Priscila Amorim. Que ela tinha ligado para Rio Sound para perguntar se não iam escalá-la na Esmeralda , e que então substituíram a Coutinho e colocaram ela no lugar. Gente , a Priscila é um exemplo de ser humano, ele jamais puxaria o tapete de uma colega. Se nem com a Isabel Lira ela fez.
Fico pensando o que passa na cabeça das pessoas , publicar um descalabro desses. E pior, tem bobo que acredita.
Triste ver que tem fãs tão desequilibrados assim.
Sem mais, asco é o sentimento.
filipe Escreveu:Gostaria de saber de onde veio a informação que foi a Márcia Coutinho quem dublou a primeira cena da Esmeralda Pimentel em Abismo de Paixão?

foi um episódio apenas, eu e meio mundo reparou que houve troca de voz. não seis e teve redublagem dessa cena depois disso.
Se não me engano, essa foi a última novela do SBT que o Sérgio Muniz dublou. Será que ainda teremos a sorte de ouví-lo em alguma outra novela ou ele não dubla mais para a RioSound?
filipe Escreveu:Gostaria de saber de onde veio a informação que foi a Márcia Coutinho quem dublou a primeira cena da Esmeralda Pimentel em Abismo de Paixão? Deu para ouvir sem nenhuma interferência a voz da Priscila Amorim. Tem gente sismando que foi a Márcia nessa primeira cena. Não tenho Twitter, porém, me mandaram print de um perfil denegrindo a imagem da Priscila Amorim. Que ela tinha ligado para Rio Sound para perguntar se não iam escalá-la na Esmeralda , e que então substituíram a Coutinho e colocaram ela no lugar. Gente , a Priscila é um exemplo de ser humano, ele jamais puxaria o tapete de uma colega. Se nem com a Isabel Lira ela fez.
Fico pensando o que passa na cabeça das pessoas , publicar um descalabro desses. E pior, tem bobo que acredita.
Triste ver que tem fãs tão desequilibrados assim.
Sem mais, asco é o sentimento.

Ela nem sabia que a Coutinho tinha começado a fazer

Na primeira cena era a Coutinho sim:
https://youtu.be/yYHCI3D6rD0 30:44
Eu posso até acreditar que seja a Marcia, agora, envolver uma pessoa tão honrada como a Priscila em boatos, é antiético. Havendo, realmente a substituição, com certeza foi um pedido do SBT ou a Rio Sound. A Priscila não é de puxar tapete, vide o caso da Isabel em Cuando me enamoro. A substituição é o de menos, o que me apavorou foi o comentário a respeito da Pri, e pior, sem provas. Aumenta mas não inventa, na era da fake news, não deve ser considerado como erro pelo visto. Thiago, agradeço pela postagem. Até acredito que seja a Márcia, agora, o que contestei foi utilizarem numa rede social de grande abrangência o nome de uma profissional ética, com uma acusação.
O SBT deve ter interesse em exibir La color com dublagem ZAP, senão, não escalariam a Priscila na Esmeralda.
Agradeço a todos pelos auxílios, pois aqui é um espaço democrático.
filipe Escreveu:Eu posso até acreditar que seja a Marcia

mas é ela sem dúvida; se alguem "tem culpa" na troca foi a direção ou quem escala os atores. talvez nem sabiam que a personagem teria mais espaço ou que alguem já tinha dublado antes.
filipe Escreveu:Eu posso até acreditar que seja a Marcia, agora, envolver uma pessoa tão honrada como a Priscila em boatos, é antiético. Havendo, realmente a substituição, com certeza foi um pedido do SBT ou a Rio Sound. A Priscila não é de puxar tapete, vide o caso da Isabel em Cuando me enamoro. A substituição é o de menos, o que me apavorou foi o comentário a respeito da Pri, e pior, sem provas. Aumenta mas não inventa, na era da fake news, não deve ser considerado como erro pelo visto. Thiago, agradeço pela postagem. Até acredito que seja a Márcia, agora, o que contestei foi utilizarem numa rede social de grande abrangência o nome de uma profissional ética, com uma acusação.
O SBT deve ter interesse em exibir La color com dublagem ZAP, senão, não escalariam a Priscila na Esmeralda.
Agradeço a todos pelos auxílios, pois aqui é um espaço democrático.

Meu Deus, ninguém tá tentando denegrir a Priscila. Quando ela ligou pra Rio Sound perguntando da boneca, eles garantiram que iam escalar ela. Ela não sabia que a Coutinho já tinha feito uma cena, porque naturalmente nunca tiraria boneca de ninguém.
Você não acha que tá fazendo tempestade num copo d'água?

Reinaldo Escreveu:mas é ela sem dúvida; se alguem "tem culpa" na troca foi a direção ou quem escala os atores. talvez nem sabiam que a personagem teria mais espaço ou que alguem já tinha dublado antes.

Fora que isso tudo rolou antes da novela estrear, nunca teria como a Priscila saber que a Coutinho tinha dublado um loop
L34Ndr0 Escreveu:Se não me engano, essa foi a última novela do SBT que o Sérgio Muniz dublou. Será que ainda teremos a sorte de ouví-lo em alguma outra novela ou ele não dubla mais para a RioSound?

Acho que não, viu?? Pois no post do elenco de dublagem de Que Pobres Tão Ricos no ano passado, a Rio Sound respondeu um comentário dizendo que o Sérgio Muniz nunca mais iria dublar o Agustín Araña. Então deve ter tido alguma treta

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.017 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.598 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.586 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)