Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1056388 Views

13 Reasons Why saiu da Centauro e passou pra Unidub, com direção da Alessandra Araújo e Pedro Alcantara. A Dilma Machado (quem traduziu a primeira temporada) voltou para traduzir a terceira temporada.
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-09-2019, 05:12 por Tommy Wimmer.)
Conferi o trailer dublado de A Lavanderia, filme da Netflix que vai lançar em Outubro.

Decepcionado com 2 escalações!

> Marcio Simões no Gary Oldman (Pq não escolheram o Élcio Romar? Melhor voz nele depois do Mauro Ramos)

> Mônica Rossi na Meryl Streep (Sharon Stone tá no filme também só pra constar 😕Wink

Os que seguiram com bonecos foram Guilherme Briggs no David Schwimmer, Marco Ribeiro no António Banderas e foi só o que deu pra conferir.
Fallon Escreveu:Conferi o trailer dublado de A Lavanderia, filme da Netflix que vai lançar em Outubro.

Decepcionado com 2 escalações!

> Marcio Simões no Gary Oldman (Pq não escolheram o Élcio Romar? Melhor voz nele depois do Mauro Ramos)

> Mônica Rossi na Meryl Streep (Sharon Stone tá no filme também só pra constar 😕Wink

Os que seguiram com bonecos foram Guilherme Briggs no David Schwimmer, Marco Ribeiro no António Banderas e foi só o que deu pra conferir.

Será então que não dublaram o filme ainda e por isso não sabem que a Sharon Stone está no elenco. Isso é muito estranho, a Monica ou qualquer diretor não deixaria ela sem um dos bonecos mais reconhecidos e colocá-la na Meryl Streep sendo que tem uma Mariângela Cantú pra poder dublar.
humprey34 Escreveu:Será então que não dublaram o filme ainda e por isso não sabem que a Sharon Stone está no elenco. Isso é muito estranho, a Monica ou qualquer diretor não deixaria ela sem um dos bonecos mais reconhecidos e colocá-la na Meryl Streep sendo que tem uma Mariângela Cantú pra poder dublar.

Exatamente. Eu sei que não dá pra confiar 100% em trailers dublados, mas com as produções da Netflix eu costumo. Então estou receoso com a dublagem desse filme.
Márcio Simões já dublou um personagem do Gary Oldman em Kung Fu Panda. Não sei se isso conta.
Fallon Escreveu:> The I-Land - RJ (Adriana Torres na Kate Bosworth)

Audio Corp, Natali Pazete na Kate..
Hoje entrou no Netflix a série mexicana Monarca, em 10 capítulos de 40 minutos, produzida por Salma Hayek. E sim, TEM DUBLADA. Versão da Audio Corp, com créditos no fim dos episódios.

Também entrou a novela Betty em Nova York, mas infelizmente sem opção de dublagem (a novela já foi ou está sendo dublada para a Telemundo África).
Tommy Wimmer Escreveu:Márcio Simões já dublou um personagem do Gary Oldman em Kung Fu Panda. Não sei se isso conta.

E o Élcio dublou o amado Siirius Black em Harry Potter. Acho que esse conta mais. Fora que o Márcio não ficou bom, pelo que pude ouvir no trailer.

Reinaldo Escreveu:Audio Corp, Natali Pazete na Kate..

Sim! Eu devo ter ouvido errado no trailer, era só uma fala. Aliás a Natali não combinou com a atriz. Mil vezes a Adriana.
Danilo S. Escreveu:Hoje entrou no Netflix a série mexicana Monarca, em 10 capítulos de 40 minutos, produzida por Salma Hayek. E sim, TEM DUBLADA. Versão da Audio Corp, com créditos no fim dos episódios.

Flávia Saddy na principal, ela é rainha das produções latinas no Rio.. rs

interessante que não dublaram as falas em inglês. já vi algumas produções dublarem tanto falas em espanhol e as em inglês fica tão estranho fica parecendo que todos tem a mesma lingua.. rs.
Fastest Car: saiu de Londres(!) e passou pra MGE Studios.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.380 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.020 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 573.851 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.098 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.400 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)