Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1060998 Views

13 Reasons Why saiu da Centauro e passou pra Unidub, com direção da Alessandra Araújo e Pedro Alcantara. A Dilma Machado (quem traduziu a primeira temporada) voltou para traduzir a terceira temporada.
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-09-2019, 05:12 por Tommy Wimmer.)
Conferi o trailer dublado de A Lavanderia, filme da Netflix que vai lançar em Outubro.

Decepcionado com 2 escalações!

> Marcio Simões no Gary Oldman (Pq não escolheram o Élcio Romar? Melhor voz nele depois do Mauro Ramos)

> Mônica Rossi na Meryl Streep (Sharon Stone tá no filme também só pra constar 😕Wink

Os que seguiram com bonecos foram Guilherme Briggs no David Schwimmer, Marco Ribeiro no António Banderas e foi só o que deu pra conferir.
Fallon Escreveu:Conferi o trailer dublado de A Lavanderia, filme da Netflix que vai lançar em Outubro.

Decepcionado com 2 escalações!

> Marcio Simões no Gary Oldman (Pq não escolheram o Élcio Romar? Melhor voz nele depois do Mauro Ramos)

> Mônica Rossi na Meryl Streep (Sharon Stone tá no filme também só pra constar 😕Wink

Os que seguiram com bonecos foram Guilherme Briggs no David Schwimmer, Marco Ribeiro no António Banderas e foi só o que deu pra conferir.

Será então que não dublaram o filme ainda e por isso não sabem que a Sharon Stone está no elenco. Isso é muito estranho, a Monica ou qualquer diretor não deixaria ela sem um dos bonecos mais reconhecidos e colocá-la na Meryl Streep sendo que tem uma Mariângela Cantú pra poder dublar.
humprey34 Escreveu:Será então que não dublaram o filme ainda e por isso não sabem que a Sharon Stone está no elenco. Isso é muito estranho, a Monica ou qualquer diretor não deixaria ela sem um dos bonecos mais reconhecidos e colocá-la na Meryl Streep sendo que tem uma Mariângela Cantú pra poder dublar.

Exatamente. Eu sei que não dá pra confiar 100% em trailers dublados, mas com as produções da Netflix eu costumo. Então estou receoso com a dublagem desse filme.
Márcio Simões já dublou um personagem do Gary Oldman em Kung Fu Panda. Não sei se isso conta.
Fallon Escreveu:> The I-Land - RJ (Adriana Torres na Kate Bosworth)

Audio Corp, Natali Pazete na Kate..
Hoje entrou no Netflix a série mexicana Monarca, em 10 capítulos de 40 minutos, produzida por Salma Hayek. E sim, TEM DUBLADA. Versão da Audio Corp, com créditos no fim dos episódios.

Também entrou a novela Betty em Nova York, mas infelizmente sem opção de dublagem (a novela já foi ou está sendo dublada para a Telemundo África).
Tommy Wimmer Escreveu:Márcio Simões já dublou um personagem do Gary Oldman em Kung Fu Panda. Não sei se isso conta.

E o Élcio dublou o amado Siirius Black em Harry Potter. Acho que esse conta mais. Fora que o Márcio não ficou bom, pelo que pude ouvir no trailer.

Reinaldo Escreveu:Audio Corp, Natali Pazete na Kate..

Sim! Eu devo ter ouvido errado no trailer, era só uma fala. Aliás a Natali não combinou com a atriz. Mil vezes a Adriana.
Danilo S. Escreveu:Hoje entrou no Netflix a série mexicana Monarca, em 10 capítulos de 40 minutos, produzida por Salma Hayek. E sim, TEM DUBLADA. Versão da Audio Corp, com créditos no fim dos episódios.

Flávia Saddy na principal, ela é rainha das produções latinas no Rio.. rs

interessante que não dublaram as falas em inglês. já vi algumas produções dublarem tanto falas em espanhol e as em inglês fica tão estranho fica parecendo que todos tem a mesma lingua.. rs.
Fastest Car: saiu de Londres(!) e passou pra MGE Studios.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.674 52 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.820 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 583.755 Ontem, 17:44
Última postagem: Yatogam1
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 522.506 Ontem, 12:36
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 310.081 Ontem, 06:43
Última postagem: Thiago.

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)