Ops, postei a mesma pergunta duas vezes.
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-08-2019, 13:44 por Tommy Wimmer.)
Reconhecimento de Vozes #2
7896 Replies, 2277708 Views
Alguém reconhece essas vozes? só reconheci o Silton Cardoso, e sabe onde foi dublado?
[video=youtube;WvwrNXx_oOA]https://www.youtube.com/watch?v=WvwrNXx_oOA[/video] Tommy Wimmer Escreveu:Quem dubla os animais filhotes neste filme? Um deles parece ser a Úrsula Bezerra. Reconheci a Úrsula usando o mesmo tom de voz que usou pra dublar o Chuckie (Rugrats - Os Anjinhos), além do Borges de Barros no tio Cornélio.
[SUP]Sou escarlate. [/SUP][SUP]Você, violeta.
[/SUP][SUP]E está [/SUP][SUP]tudo bem![/SUP]
Obrigado por confirmar a Úrsula. Estava pensando no timbre do Doki.
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-08-2019, 07:35 por Tommy Wimmer.)
Já reconheci o Borges de Barros no Cornélio :jae
[video=youtube;zN7u3dO0cMw]http://www.youtube.com/watch?v=zN7u3dO0cMw[/video]
Quem dubla o Caruso aos 01:30? Não é o Luciano Monteiro, é outra pessoa, então o Marcus Júnior pode ter sido a 3ª voz do Caruso depois desse dublador que dublou nos episódios restantes da 1ª Temporada de TMOC
Pessoal, alguém poderia me ajudar com o elenco de Betty Atômica? Quem puder, eu agradeço.
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-09-2019, 13:20 por Earthquake.)
Aqui o link do episódio: https://www.youtube.com/watch?v=g1ko6ftlTO8 Betty Atômica: Lene Bastos Faísca: Douglas Guedes X-5: Luiz Laffey? Almirante Guelra: Fábio Moura Máximo Q.I.: Guilherme Lopes? Mínimo Q.I.: ? Sra. Barrett: Alessandra Araújo? Penélope Lang: ? Noé Parker: Fábio Lucindo X-5: 7:32, 12:26 Penélope: 0:49 Máximo Q.I.: 1:55 Mínimo Q.I.: 1:59 Sra. Barrett: 0:34
O X5 pra mim é o César Marchetti.
Citação:Máximo Q.I.: Guilherme Lopes?é ele mesmo Penélope : Fátima Noya Earthquake Escreveu:Pessoal, alguém poderia me ajudar com o elenco de Betty Atômica? Quem puder, eu agradeço. X-5: César Marchetti Penélope: Fátima Noya Máximo Q.I: Guilherme Lopes Mínimo Q.I: Márcio Marconato Sra. Barrett: Gilmara Sanches Maria Julia Santana Escreveu:Quem dubla o Caruso aos 01:30? Não é o Luciano Monteiro, é outra pessoa, então o Marcus Júnior pode ter sido a 3ª voz do Caruso depois desse dublador que dublou nos episódios restantes da 1ª Temporada de TMOC tinha um dublador mirim chamado Bruno Abreu que chegou a disse um tempo atrás que dublou o Caruso, mas não conheço a voz dele. SuperBomber3000 Escreveu:Mínimo Q.I: Márcio Marconato sério? pra mim está mais pro Celso Alves fazendo voz. Reinaldo Escreveu:tinha um dublador mirim chamado Bruno Abreu que chegou a disse um tempo atrás que dublou o Caruso, mas não conheço a voz dele.Não, é o Márcio msm. Lembro desse desenho. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 609.956 |
Ontem, 21:08 Última postagem: Bruna' |
|
Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP | Bruna' | 38 | 1.217 |
Ontem, 19:14 Última postagem: Derek Valmont |
|
Vozes favoritas - Rio e Sampa | Ivan | 502 | 80.187 |
Ontem, 18:04 Última postagem: Julius Rock |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 265 | 57.635 |
27-08-2025, 09:51 Última postagem: Gabriel |
|
Dublagens em que há repetição de vozes | SuperBomber3000 | 314 | 104.077 |
26-08-2025, 15:22 Última postagem: Danilo Powers |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)