Novidade sobre Dublagem

9062 Replies, 3729466 Views

Já Achei Vídeo Dela

[video=youtube;9zebzKaLQ-M]https://www.youtube.com/watch?v=9zebzKaLQ-M[/video]

Ela Tem uma Voz que Lembra a da Lina Mendes
O Alexandre Moreno dublou o Charles Manson em Era Uma Vez... em Hollywood (segundo um trailer recente que eu vi) e na nova temporada de Mindhunter. No caso o personagem é interpretado pelo mesmo ator (Damon Herriman) em ambas produções que foram dubladas na Delart. Achei uma coincidência feliz essa, já que o filme e a temporada nova tão estreando ao mesmo tempo.
Outra Coincidência Foi o Alexandre Ter Dublado o Manson no Filme Helter Skelter: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...er+skelter
Analisando o Elenco de Dublagem Teve umas Escalações Boas e Outras Nem Tanto (Como Daniel Müller num Ator Mais Novo), o Único Senão é a Não Escalação do Júlio Chaves no Bruce Dern, Ia Ver Amanhã, Mas Tenho Compromisso com a Igreja e Não Ia Dar Tempo, Espero o Fim de Semana que Vem.
Danilo Powers Escreveu:Outra Coincidência Foi o Alexandre Ter Dublado o Manson no Filme Helter Skelter: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...er+skelter

Bem lembrado, Danilo.
A Delart divulgou os elencos de alguns filmes. Atualizei os elencos.
It - Capítulo 2 foi dublado na Wan Marc. É curioso a Warner ter mandado pra lá visto que o primeiro foi dublado na Delart, mas torço pra que façam mais dublagens pra cinema. Sempre saem bons trabalhos de lá.
Eduardo K Escreveu:It - Capítulo 2 foi dublado na Wan Marc. É curioso a Warner ter mandado pra lá visto que o primeiro foi dublado na Delart, mas torço pra que façam mais dublagens pra cinema. Sempre saem bons trabalhos de lá.

Acho que agora entendi porque o Marco Ribeiro apareceu dublando o Bill Hader nos trailers, mas realmente muito estranho uma sequência da Warner mudar de estúdio assim.

Será que Rainhas do Crime também foi pra Wan Marc? Porque a Delart não postou o elenco ainda.
Eduardo K Escreveu:It - Capítulo 2 foi dublado na Wan Marc. É curioso a Warner ter mandado pra lá visto que o primeiro foi dublado na Delart, mas torço pra que façam mais dublagens pra cinema. Sempre saem bons trabalhos de lá.

em filmes e séries até concordo no geral saem dublagens no geral boas. mas em animes ele se autoescalando dá até vergonha.

humprey34 Escreveu:Acho que agora entendi porque o Marco Ribeiro apareceu dublando o Bill Hader nos trailers, mas realmente muito estranho uma sequência da Warner mudar de estúdio assim.

Será que Rainhas do Crime também foi pra Wan Marc? Porque a Delart não postou o elenco ainda.

imagino que foi problema na agenda. ele segue a risca os "bonecos". Rainhas do Crime tem chance de ter ido pra Wan Marc sim, acho que eles não postam casts pelas redes sociais ainda
A mixagem de It foi feita na Delart

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 62 6.640 35 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.835 1.089.629 1 hora atrás
Última postagem: DubMasterZ
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.294 693.555 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 752 56.963 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.703 4 horas atrás
Última postagem: Reinaldo

Usuários navegando neste tópico: 15 Convidado(s)