Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1802936 Views
Tópico fechado 

Danilo Powers Escreveu:Último Capítulo de Simplesmente Maria (Trechos)
[video=youtube;_RZ3XGDtZzk]https://www.youtube.com/watch?v=_RZ3XGDtZzk[/video]

MÍDIA:
Televisão (SBT/CNT)

ELENCO DE DUBLAGEM

Victoria Ruffo (María López de Carreño): Sheila Dorfman

Jaime Garza (Víctor Carreño): Marco Ribeiro

Manuel Saval (Juan Carlos del Villar): Hércules Franco

Gabriela Goldsmith ( Lorena del Villar de Rivera/Pilar Avila/Betina Rocci/Lucia Durán): ?????

Toño Mauri (José Ignacio López): Ricardo Schnetzer

Marcelo Buquet (Fernando Torres): Eduardo Dascar

Angélica Rivera (Isabella Peñalvert de López): Miriam Ficher

Adriana Parra (Rita Fernández de López): Carmen Sheila

Outras Vozes
Dário de Castro, Sônia de Moraes

Gabriela Goldsmith (Lorena del Villar): Jane Kelly
David Ostrosky (Rodrigo de Peñalvert): Márcio Seixas
Roberto Vander (Rafael Hidalgo): Carlos Seidl
Cláudia Ortega (Nazaré Fernández): Adriana Torres?
Germán Bernal (Luis): Manolo Rey
Silvia Derbez (Matilde Carreño): Sônia de Moraes
Claudio Baéz (Gustavo del Villar): Leonardo José
Selma Lopes
Dr.: Marcus Jardym?
Diana Golden (Madre Carmen): Telma da Costa?
Garoto: Robson Richers?
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-08-2019, 13:25 por Fernando Lima.)
A Mariângela Cantú postou um storie no Insta dublando Cuando Me Enamoro, parece ser a Raquel Morell
Mtcs Escreveu:A Mariângela Cantú postou um storie no Insta dublando Cuando Me Enamoro, parece ser a Raquel Morell

Espero que quando A Rosa tiver flopando, venham logo com essa novela! Mesmo que a faixa da Ana Brenda venha com reprise no lugar. No final é a segunda faixa que pega mais share...
Mtcs Escreveu:A Mariângela Cantú postou um storie no Insta dublando Cuando Me Enamoro, parece ser a Raquel Morell

Ela mesma.
Soube por aqui que a novela Cuando me enamoro estava sendo dublada desde o final do ano passado.
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-08-2019, 23:14 por Fernando Lima.)
A dubladora Fernanda Crispim está morando em Miami e tem um estudio lá. Se o SBT tiver alguma novela com Angelique Boyer para dublar terá que ser de Miami.
Fernando Lima Escreveu:Soube por aqui que a novela Cuando me enamoro estava sendo dublada desde o final do ano passado.

Não tem como, a Mariangela tava dublando o capítulo 12, ou seja, começou recentemente
Thiago. Escreveu:Não tem como, a Mariangela tava dublando o capítulo 12, ou seja, começou recentemente
Não terminaram esses tempinhos atrás A Que Não Podia Amar? Talvez começaram com ela mais tarde.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Fernando Lima Escreveu:Soube por aqui que a novela Cuando me enamoro estava sendo dublada desde o final do ano passado.

Ela começou recentemente

Nagato Escreveu:Não terminaram esses tempinhos atrás A Que Não Podia Amar? Talvez começaram com ela mais tarde.

No dia que a Rio Sound demorar esse tempo todo pra dublar 12 capítulos...

Foi falado pelo consultor de novelas do SBT em outro fórum e acho que até já cheguei a comentar aqui, que a Fabíola Giardino dublaria a Jéssica Coch
Mtcs Escreveu:Foi falado pelo consultor de novelas do SBT em outro fórum e acho que até já cheguei a comentar aqui, que a Fabíola Giardino dublaria a Jéssica Coch
Tomara! Sdds da voz dela e da Iara Riça em novelas e a estreia delas na Rio Sound.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.971 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.482 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.585 7 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 11 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)