Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1803299 Views
Tópico fechado 

Confirmada a dublagem de Cuando Me Enamoro, como citado acima.
Sobre a dublagem da Silvia Navarro, a Priscila Amorim chegou a ser escalada mas desistiu, então vai ser a Izabel Lira mesmo!
Já até abri um tópico lá nas Novelas, não sei se vão aceitar!
Henrique Carlassara Escreveu:Confirmada a dublagem de Cuando Me Enamoro, como citado acima.
Sobre a dublagem da Silvia Navarro, a Priscila Amorim chegou a ser escalada mas desistiu, então vai ser a Izabel Lira mesmo!
Já até abri um tópico lá nas Novelas, não sei se vão aceitar!

Ela abriu dizendo que a boneca era da Izabel, uma atitude bem nobre e profissional. Pena que nem todo mundo é assim.
Henrique Carlassara Escreveu:Já até abri um tópico lá nas Novelas, não sei se vão aceitar!

rs deixa estrear a novela antes
Não é permitido tópicos de novelas dubladas que não foram exibidas no Brasil, como as da Zap Novelas?
Henrique Carlassara Escreveu:Não é permitido tópicos de novelas dubladas que não foram exibidas no Brasil, como as da Zap Novelas?

Não, só se a TLN exibir...
Thiago. Escreveu:Não, só se a TLN exibir...
Acho isso ultrapassado. A dublagem argentina do filme de DB Super aó passou num canal dos EUA e os caras da Doblaje Wiki catalogaram mesmo assim.
Josue7 Escreveu:Quem vocês acham que vai dublar a Aleida Nuñez em CME? Eu queria muito que fosse a Izabela Bicalho, já que provavelmente vão escalar a Aline Ghezzi na Yolanda Ventura... E quanto a Zoraida Gómez, será que vão chamar a Iara Riça?

É o meu sonho ver a Izabella Bicalho dublando na Rio Sound, tô torcendo muito pra ser ela na Aleida Núñez e a Aline Ghezzi na Yolanda Ventura. O meu desejo é que a Rio Sound escale mais pessoas que dublavam novelas na Herbert Richers e que nunca dublaram lá ou que fizeram bem poucas coisas, como a Izabella Bicalho, a Sylvia Sallusti, o Jorge Lucas, a Iara Riça...
Mtcs Escreveu:O meu desejo é que a Rio Sound escale mais pessoas que dublavam novelas na Herbert Richers e que nunca dublaram lá ou que fizeram bem poucas coisas, como a Izabella Bicalho, a Sylvia Sallusti, o Jorge Lucas, a Iara Riça...
Ah amigo, tb queria muito... Sdds da voz da Iara!

Mesmo sendo ponta ela fez um ótimo trabalho na Wan Macher em A Dona!

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Betty en NY acabou nesta segunda na Telemundo, e já está sendo exibida pela Telemundo África, dublada. Continuo com um pressentimento que vai ser exibida no Brasil, só não sei o canal... Em que canal vocês gostariam de vê-la?
Quem vocês acham que pode dublar a Julieta Rosen em CME?? Na minha opinião, a Isabela Quadros iria bem nela

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.032 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.613 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.586 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.943 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)