Novidades sobre a Crunchyroll

4797 Replies, 1594208 Views

Citação:Trechinho de Darling pra quem não conseguiu ver na Rede Brasil:

https://m.facebook.com/story.php?sto...10794195894211

O Zorome parece que foi dublado pelo Arthur Salerno
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Junta_Kun Escreveu:O Zorome parece que foi dublado pelo Arthur Salerno

Pelo elenco divulgado, foi ele mesmo.
Claro tamo falando do mesmo cara q Fez o Icônico Dr.Eggman do Anime Sonic-X!
Mob II vai ter pré estreia no cinema:

https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-...e-so-paulo
Pegando todo mundo de surpresa saiu o episodio 2 de Darling in the Franxx na Crunchyroll.

Reconheci o José Santa Cruz no episodio.
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Junta_Kun Escreveu:Pegando todo mundo de surpresa saiu o episodio 2 de Darling in the Franxx na Crunchyroll.

Reconheci o José Santa Cruz no episodio.

Não é bem uma surpresa, já que a estréia na RBTV foram dois episódios. presumo que serão de dois em dois mesmo, um seguido do outro, toda as quintas
o pessoal do ANMTV disseram que era pros dois episódios sairiam juntos, mas pode ser que seja nesse outro esquema, na sexta um no sábado outro.
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-08-2019, 04:15 por Akuma.)
Está passando Darling in the FRANXX agora. Em geral a dublagem parece muito boa. Nessa leva, pelo visto a SDVC fez seus melhores trabalhos pra Crunchyroll até agora.
Sim,a Dublagem do Darlinf in the FranXX é Nota 10.....

Aff,me Pergunto se Symphogear vai ganhar um dia Uma dublagem Brasileira assim com a Unidub......Se Continuar assim talvez a SDVC seja uma suposta alternativa pra Crunchyroll No futuro...
acho a dublagem boa, não acho nota 10, no maximo 7,9, não acho lá essas coisas. tem alguns problemas que me incomodam, por exemplo a auto-escalação do Leo Santhos, que em várias cenas a voz tá trêmula, fanho, bem esquisita. A atuação morna do Pedro Crispim, nunca o vejo dando muita intonação, acho bem razo, mas acho melhor que no Subaru, a voz combina com esse personagem, mas ainda bem fraco. e o Arthur Salerno deixou o Zorome mais infantil que o normal. mas relevando esses problemas, da pra assistir de boas.
Citação:por exemplo a auto-escalação do Leo Santhos, que em várias cenas a voz tá trêmula, fanho, bem esquisita.

Por sinal, em sites como ANMTV e alguns grupos de Facebook sobre dublagem, as auto-escalações do Leonardo vem sendo bem criticadas, especialmente por serem em "personagens importantes". Ele também recebeu negatividades acerca da escalação de novatos em papéis de destaque e pelo elenco recorrente.

Não é variedade de vozes em personagens de destaque o desejo de muitos fãs de dublagem? Elenco recorrente não é um fator comum a TODOS os estúdios? E mais uma coisa, crucificar o Leonardo enquanto o Marco Ribeiro faz o que faz (ele não vem sendo muito criticado por isso, aliás) é estranhíssimo, no mínimo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 307.835 10 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.472 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.288 8 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.007 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 576.966 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)