Novidades sobre a Crunchyroll

4793 Replies, 1589869 Views

Thiago. Escreveu:Não sei pq vcs tão surpresos, Marco Ribeiro e auto-escalação são sinônimos.

minha surpresa não foi ele se auto-escalar. mas sim acatarem isso como fizeram.

acho que é a primeira repetição de principal nesses animes da CR
Reinaldo Escreveu:minha surpresa não foi ele se auto-escalar. mas sim acatarem isso como fizeram.

acho que é a primeira repetição de principal nesses animes da CR

Pior que sim, dos quase 20 títulos dublados, todos tinham protagonistas com vozes diferentes até agora (só não dá pra contar o Joker Game, já que cada episódio tinha um protagonista diferente).
sominterre Escreveu:Pior que sim, dos quase 20 títulos dublados, todos tinham protagonistas com vozes diferentes até agora (só não dá pra contar o Joker Game, já que cada episódio tinha um protagonista diferente).

Na prática, sim. Mas tecnicamente, o Marco já havia dublado os protagonistas tanto do anime do Smartphone, como também o de Tanya the Evil.
Sim, ele dublou a Tanya, a encarnação masculina dela no caso.
SuperBomber3000 Escreveu:Na prática, sim. Mas tecnicamente, o Marco já havia dublado os protagonistas tanto do anime do Smartphone, como também o de Tanya the Evil.masculina dela no caso.

que principal no anime da Tanya? aquela versão masculina na lembrança dela? nem dá pra contabilizar essa vai.. se fosse revezamento com a Pamella no personagem daria pra concordar contigo.
Reinaldo Escreveu:que principal no anime da Tanya? aquela versão masculina na lembrança dela? nem dá pra contabilizar essa vai.. se fosse revezamento com a Pamella no personagem daria pra concordar contigo.

Como eu disse, foi tecnicamente.

E eu assisti Akashic Records dublado ontem. O Leo Rabelo e o Fabrício Vila Verde fizeram dois personagens novos.
No episódio 41 de Black Clover a Kahoru apareceu. Gostei da escolha da dubladora, mas não reconheci quem era.
A música que a personagem canta foi deixado o áudio original, mas como a letra são só palavras inventadas, acho que tanto faz.
sominterre Escreveu:No episódio 41 de Black Clover a Kahoru apareceu. Gostei da escolha da dubladora, mas não reconheci quem era.
A música que a personagem canta foi deixado o áudio original, mas como a letra são só palavras inventadas, acho que tanto faz.

Eu ia comentar que a Luísa Viotti dublou uma personagem de Black Clover no último episódio que assisti. Provavelmente era ela. E eu gostei do trabalho, se de fato foi.
Sobre a música, é uma pena que não tenham dublado. Dá um certo desânimo comparar a falta de esmero e capricho da dublagem brasileira da série, em relação à pós-produção, com a americana, que é muito melhor mixada com efeitos de eco nas magias e alto-falante nas falas dos personagens quando estão em algum local aberto, além de terem dublado essa música em questão. Mas, vindo da SDI Media, e sua falta de capricho quando se fala de pós-produção, não dá pra esperar muito, só que gravem as falas e joguem elas na trilha sonora com nenhum cuidado além de sincronizar.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu ia comentar que a Luísa Viotti dublou uma personagem de Black Clover no último episódio que assisti. Provavelmente era ela. E eu gostei do trabalho, se de fato foi.
Sobre a música, é uma pena que não tenham dublado. Dá um certo desânimo comparar a falta de esmero e capricho da dublagem brasileira da série, em relação à pós-produção, com a americana, que é muito melhor mixada com efeitos de eco nas magias e alto-falante nas falas dos personagens quando estão em algum local aberto, além de terem dublado essa música em questão. Mas, vindo da SDI Media, e sua falta de capricho quando se fala de pós-produção, não dá pra esperar muito, só que gravem as falas e joguem elas na trilha sonora com nenhum cuidado além de sincronizar.

lembra qual personagem? não lembro de ter escutado a voz da Luísa
Reinaldo Escreveu:lembra qual personagem? não lembro de ter escutado a voz da Luísa

Eu não acompanho Black Clover com frequência, então talvez a minha descrição não vá ser a melhor, mas essa personagem aparecia em uma cena onde outros personagens estavam incentivando a Noelle quando ela invocava/controlava uma magia de água.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu não acompanho Black Clover com frequência, então talvez a minha descrição não vá ser a melhor, mas essa personagem aparecia em uma cena que tava tomando incentivando a Noelle quando ela invocava uma magia de água.

rs assim não lembraria mesmo. sabe mais ou menos em que episódio?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.471 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.083 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 573.982 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.135 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.402 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)