Novidades sobre a Crunchyroll

4793 Replies, 1591375 Views

sominterre Escreveu:Edit: na verdade tem partes que parece ser as mesmas, mas algumas tenho certeza que foi regravado.
Normal, não teria porque regravar tudo se dava pra aproveitar alguma coisa.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Rede Brasil tá passando Death March e Marco Ribeiro de novo é protagonista.To sentindo um padrão aí...
johnny-sasaki Escreveu:Rede Brasil tá passando Death March e Marco Ribeiro de novo é protagonista.To sentindo um padrão aí...
Assim não dá pra defender a Wan não, se bem q tá até mais aturavel vendo q o protagonista tem uns 30 anos. mas é deplorável ver-lo em todo Anime que vai pra Wan.
Akuma Escreveu:Assim não dá pra defender a Wan não, se bem q tá até mais aturavel vendo q o protagonista tem uns 30 anos. mas é deplorável ver ele em todo Anime que vai pra Wan.

Pra mim não é um problema ele dublar todo anime. O problema é ele ser o protagonista em todo anime dublado lá. Ele pode estar em todos os animes dublados no estúdio, desde que pelo menos na maior parte deles, faça pontas ou personagens coadjuvantes.
SuperBomber3000 Escreveu:Pra mim não é um problema ele dublar todo anime. O problema é ele ser o protagonista em todo anime dublado lá. Ele pode estar em todos os animes dublados no estúdio, desde que pelo menos na maior parte deles, faça pontas ou personagens coadjuvantes.

Pontas e Marco Ribeiro é outro problema tbm, ele literalmente adora fazer pontas em tudo e acaba ficando repetitivo em todo episódio, isso é pq acompanho algumas produções recentes da Audionews e chega a dar nojo o tanto de vezes em que a Voz dele é audível em personagens de fundo. Mas Isso tbm rolou na SDVC em Monster Girls e Konosuba com a Vitória Crispim.
Pretendo catalogar as vozes do anime, mas é melhor esperar vendo a quantidade mínima de personagens inicialmente.
johnny-sasaki Escreveu:Rede Brasil tá passando Death March e Marco Ribeiro de novo é protagonista.To sentindo um padrão aí...

no coments..nível de acompanhameto da CR com a dublagem é essa, bem lamentável. só falta "dizerem'' em eventos a escolha foi feita com 3 opções´para o protagonista?..
Akuma Escreveu:Pontas e Marco Ribeiro é outro problema tbm, ele literalmente adora fazer pontas em tudo e acaba ficando repetitivo em todo episódio, isso é pq acompanho algumas produções recentes da Audionews e chega a dar nojo o tanto de vezes em que a Voz dele é audível em personagens de fundo. Mas Isso tbm rolou na SDVC em Monster Girls e Konosuba com a Vitória Crispim.
Pretendo catalogar as vozes do anime, mas é melhor esperar vendo a quantidade mínima de personagens inicialmente.

Teve até um desenho exibido na adult swin dublado na audio news que o Marco teve a coragem de dublar dois personagens simultâneos.

É bom o Marco Ribeiro ter umas aulinhas de direção de dublagem de anime, para trabalhar melhor com isso, principalmente que otaku é muito exigente!
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Junta_Kun Escreveu:Teve até um desenho exibido na adult swin dublado na audio news que o Marco teve a coragem de dublar dois personagens simultâneos.

É bom o Marco Ribeiro ter umas aulinhas de direção de dublagem de anime, para trabalhar melhor com isso, principalmente que otaku é muito exigente!

Assim, tirando Kobayashi, acho que as direções dele em geral foram consistentes. O único problema (fora os da dublagem de Kobayashi) é ficar de auto-escalando em protagonistas, o que é bastante contestável, mas de resto, as dublagens dirigidas por ele (novamente, com exceção de Kobayashi) ficaram muito boas em geral.
Junta_Kun Escreveu:Teve até um desenho exibido na adult swin dublado na audio news que o Marco teve a coragem de dublar dois personagens simultâneos.

dois não,ele dublava era metade do elenco mesmo nesse desenho.
Não sei pq vcs tão surpresos, Marco Ribeiro e auto-escalação são sinônimos.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.357 6 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.716 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.077 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.259 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.664 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)