My Hero Academia - Discussão de dublagem

1061 Replies, 426345 Views

Esse Iida tá muito fraco, pelo menos nesses trechos.
Eu já não gostava do trabalho dele no Kimimaru, mas como era algo antigo achei que hoje poderia estar melhor, mas nesse trecho pelo menos está bem fraco, não pegou a personalidade do personagem.
Flora na Jiro ficou perfeita, uma das melhores escalações até agora. Tati ficou legal na Ashido tbm, e o Kirishima me parece o Rodrigo Andreatto mesmo.
E que raiva, a Uraraka quase falou kk
SuperBomber3000 Escreveu:E em que momento aparece o Kirishima? Eu pulei algumas das cenas com dublagem ao vivo, então eu devo ter pulado o momento que ele aparece.
Acredito que deve ser pelos 5 minutos.
Uma curiosidade pra vocês: esse filme passou por vários estúdios do Rio e São Paulo até chegar na Unidub. O Sato ficou meses nessa indecisão.
[video=youtube;tZY3m4H1k20]https://www.youtube.com/watch?v=tZY3m4H1k20&feature=youtu.be[/video]
Trailer dublado.
Akuma Escreveu:[video=youtube;tZY3m4H1k20]https://www.youtube.com/watch?v=tZY3m4H1k20&feature=youtu.be[/video]
Trailer dublado.
Priscila Concepción na Uraraka, Como assim?? A Priscila é uma ótima dubladora, mas sinceramente, não combina em nada.
Poderiam muito bem terem escalado a Flora na Ochaco e a Priscila na Jiro...
Vagner Fagundes no Kaminari, uma boa escalação, eu já achava que poderia ser ele.
E quem dublou o Mineta? Não é uma garota dublando e achei a voz meio decepcionante.

Resumindo, quando a Sato acerta, ela vai dar um jeitinho pra errar ali.
Doki Escreveu:Priscila Concepción na Uraraka, Como assim?? A Priscila é uma ótima dubladora, mas sinceramente, não combina em nada.
Poderiam muito bem terem escalado a Flora na Ochaco e a Priscila na Jiro...
Vagner Fagundes no Kaminari, uma boa escalação, eu já achava que poderia ser ele.
E quem dublou o Mineta? Não é uma garota dublando e achei a voz meio decepcionante.

Resumindo, quando a Sato acerta, ela vai dar um jeitinho pra errar ali.

Também não gostei da Priscila na Uraraka, a voz é muito adulta para o personagem, espero que fique melhor no filme. O Mineta eu acho que é o Yuri Chesman, pelo menos lembrou a voz dele.
Pelas coisas que a Úrsula disse no evento de Sailor Moon ano passado, a respeito de certos dubladores experientes dublarem jovenzinhos até hoje, certas escalações aí não são muito a cara dela.
Akuma Escreveu:[video=youtube;tZY3m4H1k20]https://www.youtube.com/watch?v=tZY3m4H1k20&feature=youtu.be[/video]
Trailer dublado.

Horrível! Isso é tudo que tenho a dizer.
Já desisti da dublagem desse filme...
impressão minha ou o Briggs segurou no sotaque? rs quase um paulista falando.

Kevinkakaka Escreveu:Pelas coisas que a Úrsula disse no evento de Sailor Moon ano passado, a respeito de certos dubladores experientes dublarem jovenzinhos até hoje, certas escalações aí não são muito a cara dela.

nesse caso do anime nem deve ser isso. mas no geral ela pelo menos se escala em moleques as vezes.. rs
sominterre Escreveu:Horrível! Isso é tudo que tenho a dizer.
Já desisti da dublagem desse filme...

Não acho que é pra tanto, mas a escala da Priscila foi uma decisão bem ruim da direção. Aliás, tem performances aí que estão bem no "automático".

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.057 3.717.881 36 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 578.941 1 hora atrás
Última postagem: Yatogam1
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.543 1 hora atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.729 348.692 2 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.133 5 horas atrás
Última postagem: Josue7

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)