Bolor Escreveu:Sim, ela dublou esse filme... mas ele foi lançado em 2017 né
Mas o filme só chegou dublado esse ano, o que significa que é recente e ela ainda dubla sim.
Bolor Escreveu:Sim, ela dublou esse filme... mas ele foi lançado em 2017 né Mas o filme só chegou dublado esse ano, o que significa que é recente e ela ainda dubla sim. Bolor Escreveu:Maria da Penha (entre 2008 a 2012 não vi nada dela) Lina mendes raramente dubla. ela deu uma pausa na dublagem para focar no canto e agora ela tá focada no teatro musical. Paseven Escreveu:Lina mendes raramente dubla. ela deu uma pausa na dublagem para focar no canto e agora ela tá focada no teatro musical. Mas ela ainda dubla a She-Ra na série da Netflix. IgorOliv Escreveu:Mas ela ainda dubla a She-Ra na série da Netflix. E também Riverdale, Amizade Dolorida e um filme ou outro. A verdade é que ela ainda dubla sim... Não tanto quanto antes, mas regularmente.
O Philippe Maia publicou no Instagram, uma foto com Francisco Barbosa (a 1ª voz do Tygra de Thundercats), que já tinha se afastado um bom tempo, mas já está voltando a dublar. Lembrando que ele também é locutor de rádio.
Por enquanto, o Barbosa está fazendo algumas pontas na 3ª temporada de Stranger Things, em um episódio ou outro. Devo dizer que fiquei bem impressionado, já que tirando o Tygra, não há muitos outros papéis importantes dele. Enfim, pra quem quiser conferir a foto, deixo o link aqui embaixo: https://www.instagram.com/p/Bz9rk7npmsk/ E também deixou o perfil do Francisco no Insta (ele também tinha um canal no YT, mas acho que foi excluído): https://www.instagram.com/franciscobarbosaradio/ Daniel Cabral Escreveu:O Philippe Maia publicou no Instagram, uma foto com Francisco Barbosa (a 1ª voz do Tygra de Thundercats), que já tinha se afastado um bom tempo, mas já está voltando a dublar. Lembrando que ele também é locutor de rádio. O Philippe Maia já disse numa entrevista que usou Stranger Things pra tentar trazer de volta dubladores que já não estavam tão na ativa no ramo da dublagem. Daniel Cabral Escreveu:O Philippe Maia publicou no Instagram, uma foto com Francisco Barbosa (a 1ª voz do Tygra de Thundercats), que já tinha se afastado um bom tempo, mas já está voltando a dublar. Lembrando que ele também é locutor de rádio. eu acho que ele fez a locução de tv no final do episódio 8, e mais alguma ponta consequente. Reinaldo Escreveu:eu acho que ele fez a locução de tv no final do episódio 8, e mais alguma ponta consequente. O Philippe comentou no Instagram que era ele msm no locutor. O Felipe Firmo (irmão do Rodrigo) está dublando novamente na Vox Mundi. Vi o nome dele no elenco de "Last Chance U". Ele dublava um pouco na Gota Mágica (como o cachorro Napoleon no filme homónimo)
O Renato Cavalcanti anda meio sumido atualmente se for comparar com alguns anos atrás.
Ele e o Lipe Volpato até ano retrasado eram escalados juntos em uma porrada de produções. Eu ainda escuto bastante o Lipe, mas o Renato tem andado meio sumido. Outro da mesma leva de vozes que eu já falei que tá sumido, mas que continua pelo visto é o Murilo Merino.
Alexandre Moreno, Sérgio Fortuna, Francisco José e José Santa Cruz.
O que têm feito ultimamente? |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas | Daniel Felipe | 81 | 29.697 |
1 hora atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.489 |
Ontem, 22:28 Última postagem: Gabriel |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 610.273 |
Ontem, 21:08 Última postagem: Bruna' |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.230 | 1.610.197 |
Ontem, 19:50 Última postagem: DavidDenis |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 52 | 10.729 |