Animes dublados - 2019

1226 Replies, 434075 Views

Assisto onde eu quero e ponto final.
toniptv Escreveu:Hereges.....n tem mais animes do animax,então uso o ultimo recurso.....afff,critícos....como vocês são chatos.....gosto dos Fansubs respeito eles assim como crunchyroll e netflix.
toniptv Escreveu:Assisto onde eu quero e ponto final.

Chore o quanto quiser, mas depois não reclame que seu Symphogear sei-lá-das-quantas não recebe dublagem. Com esse tipo de postura não vai receber mesmo, nunca.
SuperBomber3000 Escreveu:Chore o quanto quiser, mas depois não reclame que seu Symphogear sei-lá-das-quantas não recebe dublagem. Com esse tipo de postura não vai receber mesmo, nunca.

E tmb que não tem nova temporada e que os animes tão ficando muito repetitivos.

Toniptv tú tem que assinar Netflix e Crunhyroll para ajudar a industria de animes no Japão.
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
toniptv Escreveu:Hereges.....n tem mais animes do animax,então uso o ultimo recurso.....afff,critícos....como vocês são chatos.....gosto dos Fansubs respeito eles assim como crunchyroll e netflix.

O que o animax tem a ver com isso? Entenda que os animes custam dinheiro, então quando você assiste um anime em fansub você não esta contribuindo, mas quando assiste na crunchyroll, netflix, amazon e canais de TV você está contribuindo com a industria. E com isso masi animes serão feitos.
Parem de dar atenção a esse troll (ou ignorante) e banem essa conta logo. Não tem literalmente nada que ele fala que seja útil pra discussão, apenas causa discórdia e polui o tópico.
Tava vendo Robolândia, a locução parece ser do Júlio Franco ou do Cido Tavares, foi muito rápido e não deu pra perceber direito, além disso não reconheci outras vozes.
gregoryluis09 Escreveu:Tava vendo Robolândia, a locução parece ser do Júlio Franco ou do Cido Tavares, foi muito rápido e não deu pra perceber direito, além disso não reconheci outras vozes.

Parece que esse desenho foi dublado na ArtWay Filmes. O Júlio Franco faz as locuções lá.
SuperBomber3000 Escreveu:Parece que esse desenho foi dublado na ArtWay Filmes. O Júlio Franco faz as locuções lá.

E no mesmo programa onde essa tranqueira foi anunciada, o dono da Rede Brasil teve a pachorra de dizer o quanto a dublagem é importante na identificação com o produto.
Kevinkakaka Escreveu:E no mesmo programa onde essa tranqueira foi anunciada, o dono da Rede Brasil teve a pachorra de dizer o quanto a dublagem é importante na identificação com o produto.

É... eu não queria ter visto isso. Em todo caso, eu imagino que esse desenho tenha vindo da mesma distribuidora que vendeu doramas pra Rede Brasil, já que esses costumam ser dublados na ArtWay também.
Kevinkakaka Escreveu:E no mesmo programa onde essa tranqueira foi anunciada, o dono da Rede Brasil teve a pachorra de dizer o quanto a dublagem é importante na identificação com o produto.

sem contar que ele fez um hype tremendo pra um desenho voltado pra crianças de 5 anos que é mal-feito e passa as 22:30...
Enquanto isso,só deus sabe qual o anime clássico que eles vão passar e quando(e SE, porque Lost Canvas,né...)vai acontecer...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.797 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 706.575 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 795.476 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.562 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.004 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)