Novidades sobre a Crunchyroll

4793 Replies, 1589297 Views

Por que não faz teste para vilão de desenho animado em vez disso? Com esta atitude, seria escolhido de primeira, não há dúvidas.

Falando seriamente, por favor, saiba quando desistir e saiba diferenciar utopia de realidade. O Wendel não é distribuidor, o Leonardo Santhos não faz parte da equipe oficial da Crunchyroll e petições não compram direitos de exibição por si só.

Tamanho "show" está sendo um tanto prejudicial para você. Give us a break, would you?
toniptv Escreveu:Grr....Não vou desistir de Trazer Symphogear,Senran Kagura,Hyperdimension Neptunia,Highschool DxD Dublados! Vocês verão! irei tentar fazer contato com Wendell Bezerra de algum jeito!

Se você não quiser desistir o problema é apenas seu, mas desculpe, não vai rolar, ao menos não pela Crunchyroll.

E se eventualmente rolar, o que já seria extremamente difícil à essa altura, não vai ser por sua causa, é certeza.

E por favor, nem o Leo Santhos e nem o Wendel Bezerra podem fazer nada em relação à isso, eles só são diretores e/ou donos dos estúdios em que trabalham, não distribuidores. Beira o ridículo ver você insistindo nisso.
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-07-2019, 16:33 por SuperBomber3000.)
A CR já disponibilizou a ova dublada de Konosuba, e a Yunyun foi dublada pela Flávia Saddy
toniptv Escreveu:EU sei que é a Crunchyroll,mas a Unidub fica na Dublagem.....Ah cara,give me a break que vocês verão esses Animes q curti Dublados um Dia!

E completando o que os outros escreveram... para de encher o saco do grupo com esse assunto, NINGUÉM LIGA!!!
A RBTV exibiu um comercial anunciando os novos animes da CR no canal, e mostrou um trecho da dublagem de Akashic Records, e o protagonista foi dublado pelo Rodrigo Antas.
wesleymelz Escreveu:A RBTV exibiu um comercial anunciando os novos animes da CR no canal, e mostrou um trecho da dublagem de Akashic Records, e o protagonista foi dublado pelo Rodrigo Antas.

Depois da Jacqueline Sato em My Hero Academia, isso é um alívio.
wesleymelz Escreveu:A RBTV exibiu um comercial anunciando os novos animes da CR no canal, e mostrou um trecho da dublagem de Akashic Records, e o protagonista foi dublado pelo Rodrigo Antas.

Tá aí
https://m.facebook.com/story.php?story_f...4195894211
sominterre Escreveu:Tá aí
https://m.facebook.com/story.php?story_f...4195894211
Luisa Palomanes e Jéssica Vieira nas meninas. Me pergunto se essa Dublagem foi dirigida pelo Leonardo Santhos, já não revelaram, mas acho que foi ele mesmo.
Estive ontem no Anime Friends e o painel da CR tá fazendo propaganda massiva do Tate no Yuusha, com direito até cosplayers do anime no painel. Será que isso é um indicio que será dublado nessa leva, porem ainda não foi anunciado?
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Junta_Kun Escreveu:Estive ontem no Anime Friends e o painel da CR tá fazendo propaganda massiva do Tate no Yuusha, com direito até cosplayers do anime no painel. Será que isso é um indicio que será dublado nessa leva, porem ainda não foi anunciado?

Acho difícil ser nessa leva, não vejo nenhuma lógica eles estarem escondendo a dublagem de tate no yuusha, ano passado também divulgaram darling in the franxx e só agora veio dublado, meu medo é que o bloco da crunchyroll esteja sendo reduzido em detrimento aos "novos animes da rede brasil", isso explicaria o pq de reduzirem o número de animes dublados nessa leva (tanto é, que mob nem tem previsão de estreia) ou então acho que eles querem colocar Mahou Tsukai no Yome e Schwarzesmarken e continuarem reprisando alguns animes. Outra possibilidade é a falta de retorno, a maior parte do público da crunchyroll consome animes legendados, na temporada passada eu vi muita gente dizendo que iria cancelar a assinatura por causa da temporada fraca que o serviço teve, quem sabe faltou grana ou não estão estimulados a investir como fizeram nas levas anteriores. Enfim, como disseram os colegas anteriormente, o que nos resta é apoiar as iniciativas de dublagens de animes (por meios oficiais) e mostrarmos nossa força, quem sabe a próxima leva retorne aos 7 animes ou até aumente...
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-07-2019, 12:58 por Baldezlucas.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.098 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 305.811 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 573.565 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.060 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.394 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)