Mtcs Escreveu:Ansioso pra começar a saber os detalhes sobre a dublagem de Cuando Me Enamoro. Nessa novela tem dois bonecos do Alexandre Moreno: Julio Mannino e Odiseo Bichir
Deve dublar nenhum dos dois.
Mtcs Escreveu:Ansioso pra começar a saber os detalhes sobre a dublagem de Cuando Me Enamoro. Nessa novela tem dois bonecos do Alexandre Moreno: Julio Mannino e Odiseo Bichir Deve dublar nenhum dos dois. Thiago. Escreveu:Deve dublar nenhum dos dois. Também acho, no Julio eu acho que seria legal o Duio Botta. Além do Alexandre Moreno, também tem duas bonecas da Aline Ghezzi nessa novela: a Yolanda Ventura e a Aleida Núñez Mtcs Escreveu:Também acho, no Julio eu acho que seria legal o Duio Botta. Além do Alexandre Moreno, também tem duas bonecas da Aline Ghezzi nessa novela: a Yolanda Ventura e a Aleida Núñez "Duio Botta" [ATTACH=CONFIG]46107[/ATTACH] Thiago. Escreveu:"Duio Botta" Kkkk tava de brinks. Duvida que vão escalar ele nessa novela??
Bom, se CME for mesmo a substituta de AQNPA, a Rio Sound teria as seguintes questões para resolver:
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-07-2019, 07:55 por Thiago..)
Silvia Navarro - Izabel Lira ou Priscila Amorim (Tenho preferência pela Izabel) Isis Koschdoski - Rocío Banquells ou Martha Julia (Provavelmente a Rocío por ser a vilã principal) Marco Moreira - Guillermo Capetillo ou David Ostrosky (Colocaria o Schnetzer no Capetillo, e deixaria o Marco no David) Jessica Coch - Nova voz? Lourdes Munguía - Vão repetir alguma escala anterior, Telma da Costa ou Christiane Louise, ou novamente vai ganhar outra voz? Alexandre Moreno - Odiseo Bichir ou Julio Mannino (Provavelmente nenhum dos dois) Aline Ghezzi - Yolanda Ventura ou Aleida Núñez Peterson Adriano - Ferdinando Valencia ou Sebastián Rulli (Provavelmente no Rulli, e o Rodrigo Antas no Ferdinando) Alfredo Martins - Hugo Macías Macotela ou Arturo Peniche (Provavelmente o Arturo) Daniel Müller - Juan Ángel Esparza ou Jesús Moré? Gutemberg Barros - Jorge De Silva ou René Casados (Os dois são o mesmo personagem, em fases distintas, provável que ele os duble) Zoraida Gómez - Iara Riça (Será que finalmente veremos a Iara em uma novela da Rio Sound?) Lhays Macêdo - Wendy González (A personagem muda de atriz para a Florencia de Saracho na metade da novela, o ideal seria mudar a dubladora também, mas é bem provável a Lhays continuar dublando) Thiago. Escreveu:Bom, se CME for mesmo a substitua de AQNPA, a Rio Sound teria as seguintes questões para resolver: Na Sílvia acho que devem optar pela Priscila pelo fato da Izabel estar em duas novelas atualmente. Na Aleida Núñez eu preferia que escalasse a Izabella Bicalho (se é que ela ainda dubla) e mantivessem a Aline Ghezzi na Yolanda Ventura. Já sobre a Iara Riça, amaria ouvir a voz dela em uma novela mexicana inédita. Mas o que eu realmente torço é para que seja uma dublagem sem panelinha
Ouvi a Voz do Tiraboschi no Vilão na Chamada de Ouro Verde
Danilo Powers Escreveu:Ouvi a Voz do Tiraboschi no Vilão na Chamada de Ouro Verde Elenco de Ouro Verde Diogo Morgado (José Maria Magalhães "Zé Maria"/ Jorge Monforte): Diego Lima Joana de Verona (Beatriz Ferreira da Fonseca "Bia"):Priscila Franco Luís Esparteiro (Miguel Ferreira da Fonseca): Armando Tiraboschi Pelo andar da carruagem o elenco inteiro será dublado Daniel Felipe Escreveu:Elenco de Ouro Verde mas algum brasileiro do elenco foi dublado? eles falam o portugues do Brasil.. Reinaldo Escreveu:mas algum brasileiro do elenco foi dublado? eles falam o portugues do Brasil.. O Diogo fala igual a gente quando assume a identidade |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 346.017 |
4 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.597 |
5 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.586 |
8 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.532 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.942 |