Novidades sobre a Crunchyroll
4797 Replies, 1592081 Views
gregoryluis09 Escreveu:Pequeno trecho de Darling: e pelo que voce me contou,mantiveram o Darling em ingles mesmo.Vai ser meio estranho,mas acho que é questão de acostumar. gregoryluis09 Escreveu:Pequeno trecho de Darling: Reconheci o Guilherme Briggs e a Ana Elena Bittencourt. Alguém sabe dizer os nomes dos personagens que eles fazem? SuperBomber3000 Escreveu:Reconheci o Guilherme Briggs e a Ana Elena Bittencourt. Alguém sabe dizer os nomes dos personagens que eles fazem? A Ana Elena dublou a Naomi, e o Guilherme Briggs acho q é uma voz de Computador, não lembro muito bem da última vez que assisti SuperBomber3000 Escreveu:Reconheci o Guilherme Briggs e a Ana Elena Bittencourt. Alguém sabe dizer os nomes dos personagens que eles fazem?Eu acho que a voz do menino é o Hugo Myara ou Pedro Crispim Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Eu acho que a voz do menino é o Hugo Myara ou Pedro CrispimÉ o Hugo Myara mesmo, ele foi uns dos que a CR anunciou.
https://mobile.twitter.com/jboxbr/status...3386371072
Um trecho com a 02. Não curti muito a pronúncia de Darling (O R poderia ser mais "americanizado", mas é só minha opinião) mas em compensação a Aline ficou ótima. Aliás, OVAS de Konosuba vão entrar na CR. https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-...po-dublada
Grr....Não vou desistir de Trazer Symphogear,Senran Kagura,Hyperdimension Neptunia,Highschool DxD Dublados! Vocês verão! irei tentar fazer contato com Wendell Bezerra de algum jeito!
toniptv Escreveu:Grr....Não vou desistir de Trazer Symphogear,Senran Kagura,Hyperdimension Neptunia,Highschool DxD Dublados! Vocês verão! irei tentar fazer contato com Wendell Bezerra de algum jeito! E como o Wendel poderia te ajudar? Ele por acaso é distribuidor?
EU sei que é a Crunchyroll,mas a Unidub fica na Dublagem.....Ah cara,give me a break que vocês verão esses Animes q curti Dublados um Dia!
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 108 | 34.974 |
56 minutos atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.263 | 517.840 |
3 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.226 | 306.982 |
Ontem, 11:26 Última postagem: JAXK |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.932 | 575.431 |
26-08-2025, 19:30 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.356 |
26-08-2025, 19:20 Última postagem: Yatogam1 |
Usuários navegando neste tópico: Diego brando, 2 Convidado(s)