Reconhecimento de Vozes #2

7894 Replies, 2270438 Views

Alguém viu a quarta temporada de Fear The Walking Dead dublada no AMC ou na Amazon? Queria saber quem dubla os novos personagens (que são dois atores famosos) e Morgam e outros personagens da série principal que fazem pontas.
DavidDenis Escreveu:Alguém viu a quarta temporada de Fear The Walking Dead dublada no AMC ou na Amazon? Queria saber quem dubla os novos personagens (que são dois atores famosos) e Morgam e outros personagens da série principal que fazem pontas.

Eu ainda não vi. A única coisa que sei é que a Júlia Castro tá dublando um menino novo que apareceu.

Se tiver links com os episódios e puder me passar os momentos do vídeo que os personagens aparecem, eu poderia ajudar. Infelizmente não tenho Amazon e nem AMC.
Me add no Face e passo um trecho do video pelo Messenger David Denis Lobão
DavidDenis Escreveu:Me add no Face e passo um trecho do video pelo Messenger David Denis Lobão

Infelizmente no momento eu não tenho Facebook. Desativei o meu há um bom tempo, mas se você tiver algum link do Google Drive, pode me passar por MP aqui no Fórum.
Eu vi. Tava uma porcaria e voltei pro legendado(que é outra porcaria cheia de erros de português) Smile
Eu achei o episódio 2 da quinta temporada dublado. Reparei que trocaram a voz do Strand, nas temporadas anteriores era o Gilberto Cardoso, agora é o Marcos Onmati (que fez o Hijikata em Gintama).
O dublador do Morgan em Fear the Walking Dead é o Cléber de Castro (mais conhecido como o Sr. Garrison de South Park).
O John (Garret Dillahunt) tem uma voz muito familiar, mas que eu não reconheci o nome.
A Danay Garcia (Luciana) é dublada pela Tina Roma, mas eu acho que ela é a segunda voz dela, já que nas primeiras temporadas era dublada pela Carla Cardoso.
A Jenna Elfman (June) é dublada pela Bianca Castanho.

Eu acho que a Karen David (Grace), a personagem que aparece tentando capturar o Morgan foi dublada pela dubladora que fez a segunda voz do Stan em South Park, que é desconhecida até hoje.

Pra quem quiser ver, tá aqui: https://mega.nz/#!Px8FnQDS!aa5yIrsoGs13s...AWdO8q-Tmo
SuperBomber3000 Escreveu:No segundo vídeo ele tem poucas falas, mas acredito que a voz seja a mesma sim.

E se for a mesma voz, eu acredito que seja o Rogério Viggiani ou o Robson Viggiani (ambos são gêmeos). Não sei se os dois já dublavam nessa época que o episódio foi dublado, mas o timbre lembra muito.

Minhas referências para as vozes deles são as de Bleach, mas lá eles não usam tons de voz "normais", o que não me ajuda a identificar se é um dos e qual deles é.
Mas obrigado da mesma forma, SB3000!
[SUP]Sou escarlate. [/SUP][SUP]Você, violeta.
[/SUP]
[SUP]E está [/SUP][SUP]tudo bem![/SUP]
Izumo também é um cara de mil vozes em Naruto. Neste episódio ele foi dublado por quem?
Em 06:47:

[video=youtube;0rQy_lYD7CA]https://www.youtube.com/watch?v=0rQy_lYD7CA&t=652s[/video]
[SUP]Sou escarlate. [/SUP][SUP]Você, violeta.
[/SUP]
[SUP]E está [/SUP][SUP]tudo bem![/SUP]
klaudiu Escreveu:Izumo também é um cara de mil vozes em Naruto. Neste episódio ele foi dublado por quem?
Em 06:47:

[video=youtube;0rQy_lYD7CA]https://www.youtube.com/watch?v=0rQy_lYD7CA&t=652s[/video]

Acho que é o Celso Alves.
Ogen21 Escreveu:Acho que é o Celso Alves.

lembra um pouco mas não creio que foi ele.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.344 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 103.637 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 500 79.395 25-08-2025, 17:31
Última postagem: Bruna'
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 36 1.036 24-08-2025, 07:53
Última postagem: Julius Rock
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.261 607.299 22-08-2025, 00:47
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)