My Hero Academia - Discussão de dublagem

1061 Replies, 426017 Views

Junta_Kun Escreveu:Eu acho que um deles vai ser o Shōto Todoroki.

Se for o Robson no personagem provavelmente o pessoal que ainda tá descrente com a lista vazada vai começar à acreditar.
Outra coisa: a Sato tirou de circulação do canal do Youtube deles os vídeos do Fábio Lucindo, da Fernanda Bullara e do Wendel Bezerra. Não sei se só deixaram privado ou se excluíram, mas é esquisito fazerem isso.
SuperBomber3000 Escreveu:Outra coisa: a Sato tirou de circulação do canal do Youtube deles os vídeos do Fábio Lucindo, da Fernanda Bullara e do Wendel Bezerra. Não sei se só deixaram privado ou se excluíram, mas é esquisito fazerem isso.

É porque decidiram trocar todos de última hora por youtubers.

Brincadeirinha.
Kevinkakaka Escreveu:É porque decidiram trocar todos de última hora por youtubers.

Brincadeirinha.

Dei uma risadinha de canto de boca, confesso aqui.
Agora retiraram as publicações referentes ao filme do Facebook também. Isso é estranho.
Será que isso tem haver com a lista vazada?
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Não é a primeira vez que fazem isso. Melhor aguardar pra ver no que dá
sominterre Escreveu:Não é a primeira vez que fazem isso. Melhor aguardar pra ver no que dá

Sim, mas agora, no momento que pretendiam divulgar duas vozes do filme por semana (e nessa semana aparentemente não vão), fazerem isso é muito esquisito.

E retiraram também no Instagram e no Twitter. Eu suponho que possa ter algo a ver com o vazamento das vozes pelo Fred e as consequências disso, deve ter arruinado o plano de divulgação deles.

Curioso também que, olhando internet afora, o Briggs como All Might não foi tão bem recebido pelos fãs assim como eles talvez imaginassem que seria. Inclusive nos posts que a Sato havia feito recentemente nas redes sociais deles (e apagou) haviam comentários criticando isso, e não eram poucos se fosse ver a proporção.
Não que isso afete a boa recepção da dublagem como um todo, mas o Briggs em si não foi tão bem recebido quanto eles provavelmente acharam que seria.
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-06-2019, 16:23 por SuperBomber3000.)
Não sei se é verídico, mas o Wendel parece que falou no stories do Instagram que teve um produto dublado na Unidub que teve problemas com o cliente, mas que logo logo seria resolvido.

Poderia se tratar do filme de My Hero Academia, e poderia ser a razão pela qual a Sato retirou as publicações.
Caraca, fãs de dublagem reagindo à participação do Guilherme Briggs em um anime muito requisitado com críticas ao invés de reverência cega.

A humanidade ainda tem salvação

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.053 3.715.344 53 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.183 53 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.724 348.240 1 hora atrás
Última postagem: The Starman
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.981 2 horas atrás
Última postagem: Johnny
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.738 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)