Josue7 Escreveu:Muito triste essa morte da Edith González, uma grande perda para a teledramaturgia mexicana! A voz da Priscila caiu como uma luva nela... Agora só resta a Silvia Navarro de boneca mexicana para a Priscila né, claro se o SBT resolver manter ela nas próximas novelas.
Pois é então, só resta a Sílvia Navarro pra Priscila Amorim, se mantiverem ela (e eu ACHO que devem manter). Além da Priscila Amorim, também vi a Denise Simonetto comentando em uma outra página sobre dublagem no face. Ela comentou que, quando a novela Os Ricos Também Choram começou a ser dublada, ela ainda morava no Rio. Aí quando ela veio pra São Paulo, ela entrou na novela dublando a Edith. Ela também comentou que Os Ricos Também Choram era dirigida por Felipe Di Nardo e depois passou pro José Soares. Uma outra novela que a Edith González participou e que foi exibida por aqui nos anos 80 foi Soledade, também dublada pela Elenco. Só que não existe nenhum registro dublado de Soledade no Youtube, então não dá pra saber quem foi que dublou
Tá Explicado Porquê Não Estão Produzindo Novelas Venezuelanas, Culpa de Hugo Chavez e Nicolás Maduro.
Danilo Powers Escreveu:Tá Explicado Porquê Não Estão Produzindo Novelas Venezuelanas, Culpa de Hugo Chavez e Nicolás Maduro.
nem só por isso, vc viu como está a situação como um todo? embargo, crise política... ultima coisa que fariam é novela.
Ouro Verde Tem Atores Brasileiros no Elenco: Bruno Cabrerizo (Antes de Fazer Novelas na Globo), Silvia Pfeifer (Atualmente em Topíssima na Record), Zezé Motta e Gracindo Júnior, Ainda Acho que a Linguagem da Novela Será Original.
Já estamos em 17/06. Dia 05/08 tem o lançamento do SBT Play pra quem é cliente Baú e Jequiti (de graça), e dia 26/08 o lançamento para o público em geral por 5 reais ao mês. Vamos pressionar ao máximo o SBT pra liberar todo o acervo de novelas da Televisa que já foi dublado, já que os que postam novela no Youtube a Televisa faz o favor de bloquear. Então que forneçam alternativas para a gente ver o conteúdo na íntegra, on demand, dublado e legalmente. A app Las Estrellas é gratuita e tem as íntegras da programação direto do México durante até 7 dias após a exibição na TV, mas muita gente no Brasil não domina o espanhol.
Enquanto isso, vamos continuar dando stream pros conteúdos latinos do Netflix (dica: na parte superior da página depois de logar no login de adulto, procure por Séries > Novelas), Amazon Prime Video e Claro Video, pedir a essas plataformas nas redes sociais que continuem postando mais, e recomendar esses conteúdos nas nossas redes sociais e pessoalmente. Também dá pra solicitar títulos novos ao Netflix por esse link que poucos conhecem: https://help.netflix.com/pt/titlerequest
Dia 24/06 às 19h30, vai ao ar o último episódio da novela colombiana "Eu sou Franky" na TV Cultura.
A 2ª temporada do Dorama Original da Netflix, My First First Love (Primeira Vez Amor) vai estar disponível do Netflix dia 26 de Julho, exatos 100 depois da estréia.
Não se sabe até agora se vai ser disponibilizada com dublagem aqui no Brasil já neste dia.
[video=youtube;ciMCLXCYtJ0]https://www.youtube.com/watch?v=ciMCLXCYtJ0[/video]
--------------------------------------
“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Dorama no Netflix já tem aos montes. Se lembrar que o Brasil é latino e postar mais conteúdo latino pra gente, é que são elas.
Danilo S. Escreveu:Dorama no Netflix já tem aos montes. Se lembrar que o Brasil é latino e postar mais conteúdo latino pra gente, é que são elas.
Não que eu goste de doramas, mas ainda tem muito menos dorama no Brasil do que tem novela mexicana de SBT e cia. Com os doramas asiáticos, ao menos acaba havendo variedade. Porque sim, oficialmente falando, quando se compara às novelas mexicanas que SBT e etc sempre exibiram, doramas de forma oficial são uma novidade no país.
Cobrar da Netflix que "já tem dorama demais" é quase um acinte. Netflix não é a única plataforma do mercado, e nas demais, as novelinhas latinas estão em muito maior número por muito mais tempo. E não é porque um país é latino que ele não possa consumir conteúdo asiático, muito pelo contrário.
Eu não quis ofender. Mas enfim, cada um que assista o que lhe der na telha. E realmente, graças a Deus o Netflix não é a única plataforma no mercado, Amazon Prime mesmo é muito melhor.
Mudando de assunto, sou cliente da Jequiti/Baú e em 05/08 já vou ter acesso ao SBT Play (que só vai ser lançado pro público geral dia 26/08). Qualquer novidade oficial com relação a essa plataforma, ou quando ela enfim for lançada e a gente puder saber quais novelas vão estar presentes, venho comunicar.
E na Cultura, já foi divulgada a programação da próxima terça, e "Eu Sou Franky" continua na faixa mesmo após o final da novela na segunda. Pelo visto vão apelar pra reprises dos capítulos anteriores. A novela tem 160 capítulos mas ficou no ar na Cultura de segunda a sexta durante 14 meses, sempre como uma das maiores audiências da casa, firme nos 3 pontos em São Paulo e muitas vezes encoxando o Jornal da Band. Nem sinal de substituta. Espero que venham "Noobees" e "Club 57" (esta última ainda está sendo exibida na Nickelodeon e na Nickelodeon Play), novelas perfeitas e que fizeram sucesso de audiência e repercussão no Brasil e no resto do continente. "Noobees" inclusive já está nas gravações da segunda temporada, no ar em todo o continente em 2020 (ano que vem).
|