SuperBomber3000 Escreveu:Fala do Oziel Monteiro?
creio que sim. nem lembrava que ele fazia essa locução no Casseta e Planeta rs
SuperBomber3000 Escreveu:Fala do Oziel Monteiro? creio que sim. nem lembrava que ele fazia essa locução no Casseta e Planeta rs Reinaldo Escreveu:creio que sim. nem lembrava que ele fazia essa locução no Casseta e Planeta rs Bom ver ele e o Guilherme Lopes juntos e num anime ainda por cima. É bom atualizar o tópico de Black Clover. Não só o dele (o de Free e o de Ancient Magus Bride estavam com algumas infos faltando). SuperBomber3000 Escreveu:É bom atualizar o tópico de Black Clover. Não só o dele (o de Free e o de Ancient Magus Bride estavam com algumas infos faltando). ok mas foram atualizados só com as vozes que reconheci quando assisti tem muita ponta com novatos que não sei o nome. se souber de algum outro nome faltante só falar Reinaldo Escreveu:ok mas foram atualizados só com as vozes que reconheci quando assisti tem muita ponta com novatos que não sei o nome. se souber de algum outro nome faltante só falar No caso de Free eu sei que os irmãos menores de um dos protagonistas não foram creditados (e algumas vozes adicionais também não). Ancient Magus Bride tem umas pontinhas e personagens episódicos faltando. Acho que Re:Zero tem nomes faltando também. Isso claro, além de Black Clover.
Nova leiva anunciada https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-...runchyroll
Som de Vera Cruz: Akashic Records of Bastard Magic Instructor Darling in the Franxx Wan Marc: Death March to the Parallel World Rhapsody Temos também as sequencias de Konosuba e Mob. Doki Escreveu:Nova leiva anunciada https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-...runchyroll Devem ter mais títulos além desses. Costumam ser 7 animes por lote, e só tem 5 aí, contando as sequências de Konosuba e Mob. E eu já imaginei que a Aline Guioli e o Hugo Myara tivessem protagonizado algum anime. Não achei que fosse Darling, mas justifica eles terem sido convidados pro painel da CR. No entanto, eu tenho tido a impressão que os dubladores cariocas tem sido bem mais utilizados midiaticamente pela Crunchyroll no Brasil, vide os vídeos nos canais do Youtube. Ia ser legal se convidassem o Ítalo Luiz, o Diego Marques, a Priscila Franco ou o Gabriel Martins também pra esses paineis também, por conta das dublagens de Mob Psycho 100, Joker Game, Net-Juu no Susume e Bungou Stray Dogs.
"Darling In the Franx"
EU SABIA!CHORA,LEO KITSUNE!Já vivi pra ver anime de mecha nos cinemas ano passado(Mazinger Z Infinity) e agora vou ver anime de mecha dublado na TV aberta!A última vez foi o quê,Robotech e Macross?que coisa impensável até um tempo atrás,hein? Mas falando sério,a Wan March só tá recebendo animes sem graça.Quero outro Tanya The Evil vindo deles! johnny-sasaki Escreveu:"Darling In the Franx" O último que eu lembre foi Patlabor. A Globo chegou a exibir de forma obscura nos sábados de manhã. Fora isso eu já ouvi alguém comentar que uma das afiliadas estaduais da Globo exibiu Gundam Wing num horário obscuro como tapa buraco também, o que faz sentido já que a Globo comprou a série pra ninguém exibir. Talvez tenha tido algum Super Robot genérico que foi exibido em TV aberta depois de Patlabor, mas nada além. E eu concordo que a Wan Marc merece mais. Eles tiveram a dublagem mais criticada (entre as feitas no eixo RJ-SP), mas também tiveram a mais elogiada acompanhada de Mob. Dando o anime certo pra eles, eles fariam um trabalho fantástico. SuperBomber3000 Escreveu:O último que eu lembre foi Patlabor. A Globo chegou a exibir de forma obscura nos sábados de manhã. Fora isso eu já ouvi alguém comentar que uma das afiliadas estaduais da Globo exibiu Gundam Wing num horário obscuro como tapa buraco também, o que faz sentido já que a Globo comprou a série pra ninguém exibir. a Globo chegou a passar Patlabor e Gundam Wing?Já ouvi histórias que ela chegou a adquirir(também ouvi que a Record quase passou Gundam Wing também.)mas nunca que passou como tapa buraco. Mas espera,Guerreiras Mágicas de Rayearth meio que conta também,né? SuperBomber3000 Escreveu:Devem ter mais títulos além desses. Costumam ser 7 animes por lote, e só tem 5 aí, contando as sequências de Konosuba e Mob. É bem possível que estejam guardando algum titulo para o anime friends, um cara disse, no fórum de animes dublados da crunchyroll, que passou um comercial na rede brasil anunciando 4 novos animes (rede brasil novamente dando spoiler dos títulos que seriam dublados), esses títulos eram: Konosuba 2 (que foi confirmado), Death March (que tbm foi confirmado), Akashic Records (que tbm foi) e Tate no Yuusha (creio que devam anunciar mais cedo ou mais tarde). No mais, creio que juntando com a nova leva de episódios de Black Clover, esses devem ser os 7 animes dessa leva (gostaria que Bungou S3 e o filme também viessem, mas pelo jeito, teremos que esperar mais um pouco). |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 108 | 34.973 |
52 minutos atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.263 | 517.833 |
3 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.226 | 306.978 |
Ontem, 11:26 Última postagem: JAXK |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.932 | 575.423 |
26-08-2025, 19:30 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.354 |
26-08-2025, 19:20 Última postagem: Yatogam1 |