My Hero Academia - Discussão de dublagem

1061 Replies, 427144 Views

gregoryluis09 Escreveu:O cara desse vídeo parece que não participou da dublagem, no vídeo ele diz que queria dublar mas ainda não tem formação pra isso, portanto a thumb é clickbait.

Eu tava com pressa e vi as partes que considerava mais relevantes, posso ter pulado algo. Mas se ele não dublou ninguém, maravilha então.

Mas, ele diz mais ao final que não dublou o Midoriya porque, nas palavras dele, ainda não é ator e não tem capacidade pra dublar um personagem principal. São as palavras dele. Se ele falou algo à mais desconheço, mas pra mim, o que deu à entender é que ele não fez um personagem grande no filme.

O ruim pra esses próprios youtubers, caso de fato a dublagem os tenha utilizado, é que a grande maioria deles, se quiserem virar profissionais, já tem um risco de chegarem queimados no mercado depois.
Pode ser que ainda hoje anunciem outro dublador no cast do longa.
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Junta_Kun Escreveu:Pode ser que ainda hoje anunciem outro dublador no cast do longa.

Se eu não estou errado, a Sato disse que ia divulgar dois dubladores por semana. Talvez não divulguem o próximo hoje, mas até sábado é bem provável que apareça.

Se bem que, como já sabemos quem provavelmente são as vozes, acaba não sendo uma informação tão nova assim.

Seja como for, nesse ritmo o Felipe Volpato (Midoriya) e o Guilherme Briggs (All Might) provavelmente vão ser os últimos a serem anunciados, justamente pra fomentar o público a cerca das vozes dos dois.

Pior vai ser é se a Sato tiver a pachorra de fazer um vídeo desses com a filha do Sato, por ela dublar a Melissa no longa. E eu não duvido.
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-06-2019, 20:14 por SuperBomber3000.)
Será que o Briggs vai fazer uma voz no estilo que ele fazia no Radamanthys pra dublar o All Might?
IgorOliv Escreveu:Será que o Briggs vai fazer uma voz no estilo que ele fazia no Radamanthys pra dublar o All Might?

Imagino que não. A voz dele no All Might provavelmente será parecida com a do Super Homem, mas um pouco mais brincalhona e empolgada em certos momentos.
https://www.facebook.com/156805031037179...9/?app=fbl hoje vão revelar a Momo, pela silhueta me pareceu Fernanda Bullara
SuperBomber3000 Escreveu:Agora, é aquilo, tem a série de My Hero Academia vindo depois e ela tem potencial de ser dublada futuramente. Vão ter que manter ele no personagem agora, né UniDub? Consistência de voz é tudo. A desculpa que deram na época do Jiren quando alguns fãs queriam o Briggs não vai colar agora.

Só pra constar, essa desculpa da época do Jiren achei estranha, por que o Briggs não podia dublar do Rio se o Lucindo dublava de Portugal?

Doki Escreveu:https://www.facebook.com/156805031037179...9/?app=fbl
hoje vão revelar a Momo, pela silhueta me pareceu Fernanda Bullara

Tomara que seja ela, o jeito é esperar até mais tarde pra Sato revelar.
IgorOliv Escreveu:Só pra constar, essa desculpa da época do Jiren achei estranha, por que o Briggs não podia dublar do Rio se o Lucindo dublava de Portugal?

Poder ele até poderia, mas o ritmo que a Toei impunha à dublagem, mais a ausência de boa vontade da própria Unidub em alugar um estúdio do Rio só pra isso fez com que eles não levassem à ideia pra frente.
Citação:Tomara que seja ela, o jeito é esperar até mais tarde pra Sato revelar.

Imagino que seja ela mesma, ou a Samira Fernandes.
SuperBomber3000 Escreveu:Poder ele até poderia, mas o ritmo que a Toei impunha à dublagem, mais a ausência de boa vontade da própria Unidub em alugar um estúdio do Rio só pra isso fez com que eles não levassem à ideia pra frente.

Pois é.

Citação: Imagino que seja ela mesma, ou a Samira Fernandes.

Também acho.
É a Fernanda Bullara:

https://youtu.be/BLvnUwwhXLo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.664 16 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.078 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.461 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.231 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.658 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)