My Hero Academia - Discussão de dublagem

1061 Replies, 425974 Views

gregoryluis09 Escreveu:O cara desse vídeo parece que não participou da dublagem, no vídeo ele diz que queria dublar mas ainda não tem formação pra isso, portanto a thumb é clickbait.

Eu tava com pressa e vi as partes que considerava mais relevantes, posso ter pulado algo. Mas se ele não dublou ninguém, maravilha então.

Mas, ele diz mais ao final que não dublou o Midoriya porque, nas palavras dele, ainda não é ator e não tem capacidade pra dublar um personagem principal. São as palavras dele. Se ele falou algo à mais desconheço, mas pra mim, o que deu à entender é que ele não fez um personagem grande no filme.

O ruim pra esses próprios youtubers, caso de fato a dublagem os tenha utilizado, é que a grande maioria deles, se quiserem virar profissionais, já tem um risco de chegarem queimados no mercado depois.
Pode ser que ainda hoje anunciem outro dublador no cast do longa.
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Junta_Kun Escreveu:Pode ser que ainda hoje anunciem outro dublador no cast do longa.

Se eu não estou errado, a Sato disse que ia divulgar dois dubladores por semana. Talvez não divulguem o próximo hoje, mas até sábado é bem provável que apareça.

Se bem que, como já sabemos quem provavelmente são as vozes, acaba não sendo uma informação tão nova assim.

Seja como for, nesse ritmo o Felipe Volpato (Midoriya) e o Guilherme Briggs (All Might) provavelmente vão ser os últimos a serem anunciados, justamente pra fomentar o público a cerca das vozes dos dois.

Pior vai ser é se a Sato tiver a pachorra de fazer um vídeo desses com a filha do Sato, por ela dublar a Melissa no longa. E eu não duvido.
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-06-2019, 20:14 por SuperBomber3000.)
Será que o Briggs vai fazer uma voz no estilo que ele fazia no Radamanthys pra dublar o All Might?
IgorOliv Escreveu:Será que o Briggs vai fazer uma voz no estilo que ele fazia no Radamanthys pra dublar o All Might?

Imagino que não. A voz dele no All Might provavelmente será parecida com a do Super Homem, mas um pouco mais brincalhona e empolgada em certos momentos.
https://www.facebook.com/156805031037179...9/?app=fbl hoje vão revelar a Momo, pela silhueta me pareceu Fernanda Bullara
SuperBomber3000 Escreveu:Agora, é aquilo, tem a série de My Hero Academia vindo depois e ela tem potencial de ser dublada futuramente. Vão ter que manter ele no personagem agora, né UniDub? Consistência de voz é tudo. A desculpa que deram na época do Jiren quando alguns fãs queriam o Briggs não vai colar agora.

Só pra constar, essa desculpa da época do Jiren achei estranha, por que o Briggs não podia dublar do Rio se o Lucindo dublava de Portugal?

Doki Escreveu:https://www.facebook.com/156805031037179...9/?app=fbl
hoje vão revelar a Momo, pela silhueta me pareceu Fernanda Bullara

Tomara que seja ela, o jeito é esperar até mais tarde pra Sato revelar.
IgorOliv Escreveu:Só pra constar, essa desculpa da época do Jiren achei estranha, por que o Briggs não podia dublar do Rio se o Lucindo dublava de Portugal?

Poder ele até poderia, mas o ritmo que a Toei impunha à dublagem, mais a ausência de boa vontade da própria Unidub em alugar um estúdio do Rio só pra isso fez com que eles não levassem à ideia pra frente.
Citação:Tomara que seja ela, o jeito é esperar até mais tarde pra Sato revelar.

Imagino que seja ela mesma, ou a Samira Fernandes.
SuperBomber3000 Escreveu:Poder ele até poderia, mas o ritmo que a Toei impunha à dublagem, mais a ausência de boa vontade da própria Unidub em alugar um estúdio do Rio só pra isso fez com que eles não levassem à ideia pra frente.

Pois é.

Citação: Imagino que seja ela mesma, ou a Samira Fernandes.

Também acho.
É a Fernanda Bullara:

https://youtu.be/BLvnUwwhXLo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.053 3.714.937 13 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.062 13 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.724 348.168 43 minutos atrás
Última postagem: The Starman
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.843 1 hora atrás
Última postagem: Johnny
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.692 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)