Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1810605 Views
Tópico fechado 

Dia 21 tem a estreia mundial no Netflix (exceto Colômbia) da novela da Caracol, a emissora de TV líder da Colômbia, "Bolívar, una lucha admirable". A superprodução mais cara da história da TV colombiana conta a história do libertador venezuelano Simón Bolívar, que trouxe independência a alguns países vizinhos. Luis Gerónimo Abreu interpreta Bolívar na fase adulta, e José Ramón Barreto na jovem. Ambos estiveram nas telinhas brasileiras recentemente em "Coração Esmeralda", novela venezuelana exibida pela TV Aparecida.

Vamos ver do jeito que o povo millenial gosta de puxar saco do Netflix, se essa estreia serve pros brasileiros valorizarem mais a história da América Latina.
Dúvida: Valéria e Maximiliano e Além do Horizonte (Mas Allá del Horizonte) que Passavam na Manchete São Novelas Venezuelanas?
Alguém Sabe as Dublagens das Argentinas A Estranha Dama (Exibida no SBT nos Anos 90) e Manuela (que Passava na OM)?
Além do Horizonte é uma novela argentina.
Valéria e Maximiliano é mexicana.
Valeu, As Venezuelanas que Conheço São os da Nickelodeon (ISA TKM, ISA TK+, Eu Sou Franky)
Isa TK+ e Eu Sou Franky são colombianas.
Eu vi que o Dado Monteiro tá no elenco da novela Club 57, dublado na SDVC. Ele tá dublando no Rio ou foi convidado?
Fallon Escreveu:Eu vi que o Dado Monteiro tá no elenco da novela Club 57, dublado na SDVC. Ele tá dublando no Rio ou foi convidado?

convidado, ele fez o mesmo ator em outra novelinha do Nickelodeon
Recentemente a Ana Paula Martins, dubladora da Mariana na novela A Que Não Podia Amar, criou uma conta no Instagram. Achei maravilhoso. Na internet quase não há informações sobre ela e muito menos uma foto.
Alguém tem novidades sobre as dublagens na Rio Sound?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.283.897 29 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.952 33 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.669 44 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 348.839 56 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.191 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)