My Hero Academia - Discussão de dublagem

1061 Replies, 425389 Views

Doki Escreveu:Tenho um pouco de receio com as vozes de Tsuyu e Ashido, pois elas têm uma aparição bem curta durante o filme.
E pras garotas, eu acho Gabriela Milani e Michelle Giudice as mais prováveis. Jiro acho que talvez Tarsila Amorim ou Jussara Marques.

A Uraraka deve ter sido a Michelle Giudice, ou talvez a Bianca Alencar. Qualquer uma das duas ficaria boa, de qualquer forma.
E pra Jiro eu também gostaria que fosse uma das duas, a Tarsila ou a Jussara.
Post do Fred do Animes Whatever no Facebook:

" Filme de My Hero Academia em agosto nas telonas brasileiras contará com o elenco principal de dublagem:

Guilherme Briggs - All Might
Lipe Volpato - Izuku Midoriya
Jacqueline Sato - Melissa Shield
Marcelo Campos - David Shield
Fábio Lucindo - Katsuki Bakugou
Felipe Zilse - Tenya Lida
Robson Kumode - Shōto Todoroki
Glauco Marques - Wolfran

Ursula Bezerra na direção do filme."
sominterre Escreveu:Post do Fred do Animes Whatever no Facebook:

" Filme de My Hero Academia em agosto nas telonas brasileiras contará com o elenco principal de dublagem:

Felipe Zilse - Tenya Iida
Glauco Marques - Wolfran

É... Pelo visto a foto do Glauco com o Briggs era My Hero mesmo. Pelo menos acertei no Iida. O Chami disse que o elenco é real, mas não sei se dá pra crer bem.
O que mais me incomodou foi a filha do Sr.Sato numa personagem, e ainda importante..

Ah, e o Fred apagou o post essa manhã.
Escolheram o Briggs só porque um monte de pessoas que não conhece nem 5 dubladores queriam

E essa Jacqueline Sato é atriz pelo menos?

A Haru deve ter feita una ponta nesse filme eu acredito.

Isso me preocupa, se o SR. Sato resolva ficar colocar YouTubers e sua filha pra dublar personagens em dubagens que ele produz.
Muito ironico a Haru dublar um anime, sendo que ela um tempo atrás sofreu hate dos otakus por problematizar os animes.
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Junta_Kun Escreveu:Muito ironico a Haru dublar um anime, sendo que ela um tempo atrás sofreu hate dos otakus por problematizar os animes.
Ela até tava meio fora dos animes ultimamente.
sominterre Escreveu:Post do Fred do Animes Whatever no Facebook:

Felipe Zilse - Tenya Lida
Glauco Marques - Wolfran

Me entristece um pouco que tenham escalado o Briggs sendo que em SP capital haviam opções melhores do que ele. O Cassius Romero e o Affonso Amajones seriam vozes melhores para o All Might, mas paciência. O Briggs pode ter feito um bom trabalho, ele é um ótimo profissional.

Agora, é aquilo, tem a série de My Hero Academia vindo depois e ela tem potencial de ser dublada futuramente. Vão ter que manter ele no personagem agora, né UniDub? Consistência de voz é tudo. A desculpa que deram na época do Jiren quando alguns fãs queriam o Briggs não vai colar agora.

O resto do elenco é bom. Lipe Volpato e Marcelo Campos em especial foram as minhas escalações favoritas. Mas me preocupa muito ver a Jacqueline Sato numa personagem. Ela é atriz de novela e cantora, mas não sei se sairia bem como dubladora. E colocarem ela pra fazer uma personagem desse tamanho é preocupante.
Não vou julgar antes da hora, mas se as (baixas) expectativas à cerca dela dublando se corresponderem, isso vai ter que ser fortemente criticado nas redes da Sato, pra eles entenderem o recado, de novo.
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-06-2019, 09:51 por SuperBomber3000.)
É melhor aguardar sair uma informação oficial do elenco.
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Zero.

Zero são as razões de terem chamado o Guilherme Briggs.

Esse é o tipo se consideração que São Paulo tem com dubladores do Rio que eu duvido ser retribuído em troca.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.113 7 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.918 8 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.185 10 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.594 10 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.493 10 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)