sominterre Escreveu:Post do Fred do Animes Whatever no Facebook:
" Filme de My Hero Academia em agosto nas telonas brasileiras contará com o elenco principal de dublagem:
Guilherme Briggs - All Might
Lipe Volpato - Izuku Midoriya
Jacqueline Sato - Melissa Shield
Marcelo Campos - David Shield
Fábio Lucindo - Katsuki Bakugou
Felipe Zilse - Tenya Lida
Robson Kumode - Shōto Todoroki
Glauco Marques - Wolfran
Ursula Bezerra na direção do filme."
Me entristece um pouco que tenham escalado o Briggs sendo que em SP capital haviam opções melhores do que ele. O Cassius Romero e o Affonso Amajones seriam vozes melhores para o All Might, mas paciência. O Briggs pode ter feito um bom trabalho, ele é um ótimo profissional.
Agora, é aquilo, tem a série de My Hero Academia vindo depois e ela tem potencial de ser dublada futuramente. Vão ter que manter ele no personagem agora, né UniDub? Consistência de voz é tudo. A desculpa que deram na época do Jiren quando alguns fãs queriam o Briggs não vai colar agora.
O resto do elenco é bom. Lipe Volpato e Marcelo Campos em especial foram as minhas escalações favoritas. Mas me preocupa muito ver a Jacqueline Sato numa personagem. Ela é atriz de novela e cantora, mas não sei se sairia bem como dubladora. E colocarem ela pra fazer uma personagem desse tamanho é preocupante.
Não vou julgar antes da hora, mas se as (baixas) expectativas à cerca dela dublando se corresponderem, isso vai ter que ser fortemente criticado nas redes da Sato, pra eles entenderem o recado, de novo.