Novidades sobre a Crunchyroll

4797 Replies, 1596596 Views

Quando saiu o episódio 27, eu perguntei o Léo quem tinha dublado o Litch, e ele disse que foi o Thiago. Acho que você confundiu, já era ele antes.
sominterre Escreveu:Quando saiu o episódio 27, eu perguntei o Léo quem tinha dublado o Litch, e ele disse que foi o Thiago. Acho que você confundiu, já era ele antes.

numa outra aparição ainda antes dessa era o Sérgio Cantú.
A CR confirmou a Aline Guioli no painel deles no Anime Friends Rio.
johnny-sasaki Escreveu:numa outra aparição ainda antes dessa era o Sérgio Cantú.

se teve equivoco foi geral então. nessa aparição lá nos primeiros epis fica sub-entendido pra mim quem quer reviver o mal antigo é o William não o Litch. na época até perguntei pro Léo e pelo que entendi pra ele tbem era o William por isso o Sérgio na figura misteriosa. não faz sentido tomar tanto cuidado e fazer equivoco como esse detalhe ainda mais com scripts detalhados que recebem...
Reinaldo Escreveu:se teve equivoco foi geral então. nessa aparição lá nos primeiros epis fica sub-entendido pra mim quem quer reviver o mal antigo é o William não o Litch. na época até perguntei pro Léo e pelo que entendi pra ele tbem era o William por isso o Sérgio na figura misteriosa. não faz sentido tomar tanto cuidado e fazer equivoco como esse detalhe ainda mais com scripts detalhados que recebem...

Eu como leitor do mangá sei do que rola, mas não sei se vocês acompanham a obra apenas pelo anime, então vou evitar spoiler, mas o mais correto é serem vozes diferentes mesmo.
sominterre Escreveu:Eu como leitor do mangá sei do que rola, mas não sei se vocês acompanham a obra apenas pelo anime, então vou evitar spoiler, mas o mais correto é serem vozes diferentes mesmo.

não acompanho o mangá. mas imagino que teve acompahamento da direção com esses detalhes..
SuperBomber3000 Escreveu:Ele criou um abaixo assinado com 500 assinaturas, e acha que a Crunchyroll vai dublar 5 temporadas do anime na Unidub só por causa de algo assim. Claro que não vai rolar.

Não vou desistir! vou falar com Léo Santhos para resolver isso.
toniptv Escreveu:Não vou desistir! vou falar com Léo Santhos para resolver isso.

Tá bom, é o seguinte, o Léo Santhos não vai resolver nada, ele é funcionário da Som de Vera Cruz e não da Crunchyroll Brasil, e isso porque você ainda quer o anime que citou antes dublado na Unidub.

Leo

Santhos

Não

Vai

Resolver

Nada

Pra

Você.

Desculpe a franqueza, de verdade, mas você falando de Symphogear ou o que quer que seja só polui o tópico sem necessidade. É desnecessário e não vai acontecer, a CR nem mesmo tem a licença das séries que você quer que ela duble.
Parece que Gamers! Está sendo dublado em espanhol.
wesleymelz Escreveu:Parece que Gamers! Está sendo dublado em espanhol.

Se tá sendo dublado em espanhol e a licença for da CR, então é certo que tá sendo dublado aqui também.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 578.762 15 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.717.261 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.659 5 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.813 11 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.505 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)