Doki Escreveu:Uma piada Ou outra com certeza vai ter, como depende do Del Greco não duvido de nada mesmo.
É um pouco triste, muita gente queria ele. Mas eu espero que seja o Cassius Romério ou talvez o Francisco Júnior, porém poderia ser muito pior, vendo que a Sato já usou até mesmo um estúdio de Curitiba.
Aliás, a Sato diz que as próximas semanas serão "recheadas de novidade" então podemos esperar um trailer ou um trecho do filme a qualquer dia.
Uma piada adaptada de algo que no original é piada também não seria uma coisa tão problemática. O problema é enfiar piada onde não existe piada. Espero que o Del Greco não invente moda.
E como a estreia vai ser só em agosto, talvez a Sato não queira 'entregar o ouro' tão depressa, afinal estamos ainda em junho e a estreia do longa é exatamente daqui a 2 meses, mas ao mesmo tempo ela pode querer dar uma satisfação aos fãs, e com a dublagem já finalizada, fazer um trailer dublado à essa altura não seria um problema.
sominterre Escreveu:Lembrando que o del Greco também cuida do mangá de BNH aqui no Brasil, e apesar das piadas/memes que ele insere no texto, o apelido do Bakugo foi mantido como Kacchan mesmo. Então acredito que no anime deva ser assim também.
Vish
EDIT: Onde viu isso? Não achei ele respondendo nenhum comentário sobre o assunto.
Ah, e o Francisco Jr confirmou que ele não dublou o All Might.
Achei que tivesse sido traduzido como Kazinho no mangá (não compro a versão brasileira do mangá, então não sei mesmo). Mas como a dublagem americana mantém Kacchan, pode ser que escutando na hora de traduzir, ele queira manter também.
E sobre isso que o Wendel falou, foi no último vídeo dele com a Bianca Alencar. Mas eu devia ter printado o comentário pois aparentemente apagaram. De qualquer forma, dou a minha palavra com relação à isso que o Wendel falou, porque eu vi um comentário dele lá, falando exatamente o que eu disse que falou.
E se o Francisco Júnior confirmou que não foi ele, acho mais provável que tenha sido o Cassius mesmo, ou em última hipótese, o Ricardo Juarez quando dublou MK11 (coisa que à essa altura eu detestaria, mas enfim), ou o Marco Antônio Abreu (que também seria uma escolha bem ruim ao meu ver). Se for o Cassius, terá sido uma grande escolha. Chutaria também o Guilherme Lopes se ele não estivesse no Rio hoje. Bom, entre as possibilidades, desde que não seja o Ricardo Juarez nem o Marco Antônio, eu provavelmente, ficaria feliz.
Mas, pros outros personagens, acredito que as escolhas que o pessoal tava imaginando antes podem continuar se mantendo. O Felipe Volpato é um candidato fortíssimo à ter dublado o Midoriya, com o filme na Unidub, por exemplo - até pode ter sido outro dublador, mas o meu palpite continua sendo ele. O Adrian Tatini e o Fábio Lucindo no Bakugou também são candidatos bem fortes também. O Todoroki deve ter sido o Italo Luiz, o Yuri Chesman ou o Robson Kumode.