Reconhecimento de Vozes #2

7896 Replies, 2274724 Views

Giuliano Naves Micheloto Escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=YJIcc0bf_lM

Gostaria de saber qual é o dublador do David do Ame-a ou Deixe-a.

É o Adriano Paixão.
Posso ter alguns trechos do Eudes Carvalho ou Fábio Tomasini, por favor? Não conheço em direto as vozes deles.
Tommy Wimmer Escreveu:Posso ter alguns trechos do Eudes Carvalho ou Fábio Tomasini, por favor? Não conheço em direto as vozes deles.

não tenho trechos no momento,mas pra facilitar sua procura:o Fábio Tomasini era o Kami-Sama em Dragon Ball Z(provavelmente o trabalho mais conhecido dele) e o Eudes Carvalho foi o Coração Gelado nos Ursinhos Carinhosos,o Lúcifer na redublagem da Dubrasil do filme 4 dos Cavaleiros do Zodíaco e a primeira versão do Seu Furtado em Chaves.
O Eudes Dublou o Tenente Kellaway na Dublagem Original de O Máskara (Que Passou nos Cinemas de 1994, Tá no VHS e no DVD)
https://www.youtube.com/watch?v=L2e3anQ85G4
Gente, é a Any Gabrielly ou a Luisa Viotti? Que dúvida cruel 100nhor
Chinchila Escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=L2e3anQ85G4
Gente, é a Any Gabrielly ou a Luisa Viotti? Que dúvida cruel 100nhor
É a Lia Mello
SuperBomber3000 Escreveu:É o Adriano Paixão.

posso estar enganado mas assisti esse reality em que o Design era dublado pelo Bretas isso foi em 2014 não sei se é o mesmo programa ou um similar pq eram um casal querendo arrumar a casa do pessoal e a mulher tbm era a Fatima Noya.

Tommy Wimmer Escreveu:Quem dubla o Tim Curry no filme "A Lenda"? 1:04:00

A voz dele está distorcida. Alguém sabe como usar Audacity?

não sei usar esse programa mas só sem o efeito pra ter certeza, pelo jeito de falar lembra o Guilherme Lopes, talvez ele confirme pra ter certeza..
Na dublagem VHS (Dublavideo) parece ser o Guilherme Lopes mesmo.

Mas estava procurando a voz dele na Telecine (RJ), com um jovem Helio Ribeiro no Tom Cruise.
Uma reconstrução do passado.
(Este post foi modificado pela última vez em: 08-06-2019, 05:35 por Tommy Wimmer.)
Alguém assistiu a estreia da nova temporada de Big Little Lies? Gostaria de saber quem são as novas vozes da Laura Dern e da Kathryn Newton. Inclusive se essa nova dubladora continuar na Laura será uma perda imensa a voz e interpretação da Monica Rossi.
Jessica Marina pra Kathryn Newton.
Uma reconstrução do passado.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 608.888 4 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.196 6 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 502 79.931 7 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.503 27-08-2025, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 103.942 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)