Diretores de dublagem

723 Replies, 280885 Views

Atuais

Unidub - Pedro Alcântara
Doki Escreveu:Atuais

Unidub - Pedro Alcântara

Ele tá dirigindo em quantos estúdios atualmente hein?

Nada contra, gosto do trabalho dele como diretor inclusive, mas não deixa de ser um feito, no caso a quantidade de casas em que ele já trabalhou e que trabalha ao mesmo tempo atualmente como diretor.

Dá pra contar a Marmac, e agora a Woodvídeo e a IDF junto com a Unidub.
SuperBomber3000 Escreveu:Ele tá dirigindo em quantos estúdios atualmente hein?

Nada contra, gosto do trabalho dele como diretor inclusive, mas não deixa de ser um feito, no caso a quantidade de casas em que ele já trabalhou e que trabalha ao mesmo tempo atualmente como diretor.

Dá pra contar a Marmac, e agora a Woodvídeo e a IDF junto com a Unidub.

na verdade tem que considerar o Grupo Macias já que eles alugam estudios além da IDF, não só a IDF. creio que o fixo no momento mesmo seria a Wood Video as outras eventuais.,
Reinaldo Escreveu:na verdade tem que considerar o Grupo Macias já que eles alugam estudios além da IDF, não só a IDF. creio que o fixo no momento mesmo seria a Wood Video as outras eventuais.,

A IDF não é alugada pelo Macías, é propriedade do Macías. É uma filial de um estúdio no Macías no México com o mesmo nome.
Reinaldo Escreveu:na verdade tem que considerar o Grupo Macias já que eles alugam estudios além da IDF, não só a IDF. creio que o fixo no momento mesmo seria a Wood Video as outras eventuais.,

Como o Kevin disse, a IDF é propriedade deles. De fato eles alugam outras casas, como a Marka (que é a única que eu lembre que eles tenham alugado recentemente), mas tendo a IDF facilita as coisas. Duvido que o Pedro esteja dirigindo em outro estúdio pelo Macias que não lá.
SuperBomber3000 Escreveu:Como o Kevin disse, a IDF é propriedade deles. De fato eles alugam outras casas, como a Marka (que é a única que eu lembre que eles tenham alugado recentemente), mas tendo a IDF facilita as coisas. Duvido que o Pedro esteja dirigindo em outro estúdio pelo Macias que não lá.

Senão me engano ainda alugam a Top Noite a série do AMC N0Sfera2
foi pra lá acho difícil o estúdio ser o responsável sem uma distribuidora dessas deixando crédito pra eles.
Vox Mundi: Raquel Marinho, Fábio Lucindo, Jussara Marques, Letícia Quinto (atuais)
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-06-2019, 16:46 por Tommy Wimmer.)
IDF (Grupo Macias): Angélica Santos, Diego Lima, Felipe Zilse, Marcia Regina, Ricardo Sawaya, Robson Kumode, Samira Fernandes
MGE Studios: Hannah Buttel
Som de Vera Cruz: Sheila Dorfman
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-06-2019, 22:55 por Tommy Wimmer.)
Aparentemente o Wallace Costa e a Rosângella Mello voltaram a dirigir na Marmac. Eu só não sei se foi pra algum trabalho esporádico, como Yokai Watch por exemplo, que tem dublagem dividida na Marmac/Dubbing House e na Dubbing & Mix, ou se realmente estão dirigindo de forma fixa lá.

Se eles estão dirigindo de forma fixa lá, provável que os elencos futuros da Marmac/Dubbing House deixem de concentrar tanta gente de Campinas e que as vozes mais reconhecidas de Sampa retornem ao estúdio. Espero que isso aconteça.
SuperBomber3000 Escreveu:Aparentemente o Wallace Costa e a Rosângella Mello voltaram a dirigir na Marmac. Eu só não sei se foi pra algum trabalho esporádico, como Yokai Watch por exemplo, que tem dublagem dividida na Marmac/Dubbing House e na Dubbing & Mix, ou se realmente estão dirigindo de forma fixa lá.

Se eles estão dirigindo de forma fixa lá, provável que os elencos futuros da Marmac/Dubbing House deixem de concentrar tanta gente de Campinas e que as vozes mais reconhecidas de Sampa retornem ao estúdio. Espero que isso aconteça.

mas a Rosangela dirigiu lá antes? bom imagino que possam ser as hipóteses de que toparam dirigir mesmo com a rixa de boa parte de dubladores, dirigindo as dublagens que são terceirozadas com elencos que não dubla ou que a Marmac se acertou com o pessoal de vez

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.208 7 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.928 8 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.193 10 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.638 10 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.493 10 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)