Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1684626 Views

Andrea Murucci na Lindsay Lohan
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-06-2019, 03:50 por Tommy Wimmer.)
> Marco Aurélio Campos no David Tennant (Good Omens)

> Marco Aurélio Campos no Korg.

Eu acho ele muito fora de tom. Chega a ser irritante a voz e interpretação dele.
Fallon Escreveu:> Marco Aurélio Campos no David Tennant (Good Omens)

Eu acho ele muito fora de tom. Chega a ser irritante a voz e interpretação dele.

Meu deus sim, acho a voz muito insuportável, parece que ele tem sempre um tom sarcástico e uma voz meio carregada que não encaixa nem nada e ele é sempre escalado.
Fallon Escreveu:> Marco Aurélio Campos no David Tennant (Good Omens)

Não assisti Good Omens, mas ele foi escalado no David Tennant de novo por causa de Doctor Who (onde fez um trabalho fantástico no ator).

humprey34 Escreveu:Meu deus sim, acho a voz muito insuportável, parece que ele tem sempre um tom sarcástico e uma voz meio carregada que não encaixa nem nada e ele é sempre escalado.

Acho que já estamos indo pra um caminho exagerado. Não tem problema não gostar do trabalho do MAC nesse ou naquele trabalho, mas no geral o cara é talentosíssimo e já fez muita coisa boa.
humprey34 Escreveu:Meu deus sim, acho a voz muito insuportável, parece que ele tem sempre um tom sarcástico e uma voz meio carregada que não encaixa nem nada e ele é sempre escalado.

no Rio o Alexandre Moreno tem essa característica. então ficam eles por eles.

SuperBomber3000 Escreveu:Não assisti Good Omens, mas ele foi escalado no David Tennant de novo por causa de Doctor Who (onde fez um trabalho fantástico no ator).

Acho que já estamos indo pra um caminho exagerado. Não tem problema não gostar do trabalho do MAC nesse ou naquele trabalho, mas no geral o cara é talentosíssimo e já fez muita coisa boa.

um dos motivos pro tópico não fazer mais sentido. o gosto pessoal sempre vai interferir na hora de opinar.
Fallon Escreveu:> Marco Aurélio Campos no Korg.

Esse é o trabalho dele que eu mais gosto kkk

Tom sarcástico ligado no automático. Bem isso.

SuperBomber3000 Escreveu:Não assisti Good Omens, mas ele foi escalado no David Tennant de novo por causa de Doctor Who (onde fez um trabalho fantástico no ator).

E eu ainda não cheguei a assistir Doctor Who, mas em Good Omens eu achei a voz muito jovial pro David Tennant.

Reinaldo Escreveu:um dos motivos pro tópico não fazer mais sentido. o gosto pessoal sempre vai interferir na hora de opinar.

Esse é o sentido do topico: falar das escalações que não agradam cada um.

MarcosVesiene Escreveu:Esse é o trabalho dele que eu mais gosto kkk

Dos trabalhos dele, eu gostei do Barney.
Fallon Escreveu:E eu ainda não cheguei a assistir Doctor Who, mas em Good Omens eu achei a voz muito jovial pro David Tennant.

A voz do MAC é mais aguda que a do David Tennant, mas em Doctor Who ele captou todos os trejeitos do personagem com a voz. Tinham cenas que nem pareciam dubladas, de tão bem feitas. Salvou a dublagem da própria série de ser um fracasso completo e também foi um dos melhores trabalhos que eu já vi e eu passei a respeitar o Marco Aurélio como dublador muito mais depois que assisti à essa série dublada.

Tanto que em SP, ele virou a voz oficial do ator depois disso.
Marcelo Pissardini no Ben Foster.
Teline Carvalho na Miley Cyrus

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.390 59 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.238 2 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.885 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.685 5 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.960 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)