Reconhecimento de Vozes #2

7896 Replies, 2284860 Views

Nagato Escreveu:É tudo pra vender boneca sem ter que traduzir as caixas. A Mattel com Ever After High fez um trabalho digno, com caixas traduzidas em várias línguas, o que elevou demais os custos e ninguém comprava. Somado à ótima qualidade da animação (que também aumentava os custos) o resultado foi: Fracasso! A série nunca mais voltou desde 2016 e nem teve mais coleções desde 2017, mas antes disso os produtos passaram por várias baixas de qualidade e de preço. Eles estão com medo de que o mesmo fim chegue a DC Super Hero, por isso o reboot.

Entendo... É bem complicada a questão toda.... e uma pena também, mas dá pra compreender o porquê. Caso o desenho seja bem sucedido espero que mudem essa estratégia.
Doki Escreveu:https://youtu.be/v34_OZLK_6k a voz da garota aos 09:32 é a Cláudia Victória?

julgando pelas opções parece ela,

Maria Julia Santana Escreveu:Achei o ep, http://drive.google.com/file/d/1Vocx8tVV...1q1wR/view aos 07:55 do ep, a voz da mulher

essa é outra dublagem desse episódio. não é nem a Nadia nem a Melise nesse link
Reinaldo Escreveu:essa é outra dublagem desse episódio. não é nem a Nadia nem a Melise nesse link

Na verdade, é mesma dublagem da cena que eu postei aqui, acho que essa dublagem é dos anos 2000 se eu não me engano, se não foi a Nadia ou Melise, então quem foi?
Maria Julia Santana Escreveu:Na verdade, é mesma dublagem da cena que eu postei aqui, acho que essa dublagem é dos anos 2000 se eu não me engano, se não foi a Nadia ou Melise, então quem foi?

naquele video era impressão que fosse uma das duas citadas nesse não isso que to falando. a voz está beeem diferente, por isso comentei de ser outra dublagem
Reinaldo Escreveu:naquele video era impressão que fosse uma das duas citadas nesse não isso que to falando. a voz está beeem diferente, por isso comentei de ser outra dublagem

Agora tive a impressão que foi a Melise na mulher, apesar da voz é pouco alta

Correção: foi a Melise sim
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-05-2019, 10:45 por Maria Julia Santana.)
Maria Julia Santana Escreveu:Agora tive a impressão que foi a Melise na mulher, apesar da voz é pouco alta

Correção: foi a Melise sim

não tenho certeza. achei bem diferente do que conheço da voz dela.
Reinaldo Escreveu:não tenho certeza. achei bem diferente do que conheço da voz dela.

Também achei um pouco diferente, mas vai saber.
Alguém sabe quem dubla o Macaulay Culkin na dublagem VHS de "Meu Primeiro Amor"?

[video=youtube;JuAQcDvJwXc]https://www.youtube.com/watch?v=JuAQcDvJwXc[/video]

Outro usuário disse que era um tal de Christian Felipe.
Eu Vi a Chamada de Simplesmente Feliz na Band e Quero Saber Quem Dubla a Sally Hawkins, Eu Podia Jurar que Foi a Fátima Noya.
Tommy Wimmer Escreveu:Alguém sabe quem dubla o Macaulay Culkin na dublagem VHS de "Meu Primeiro Amor"?

[video=youtube;JuAQcDvJwXc]https://www.youtube.com/watch?v=JuAQcDvJwXc[/video]

Outro usuário disse que era um tal de Christian Felipe.

voz desconhecida. acho que já ouvi cometário desse possível nome mas acho bem dificil confirmarem, o 'Lucas San Martim' que colocava esses nomes que ninguem conhece como sendo dessas vozes desconhecidas dos anos 80-90 em SP...

Danilo Powers Escreveu:Eu Vi a Chamada de Simplesmente Feliz na Band e Quero Saber Quem Dubla a Sally Hawkins, Eu Podia Jurar que Foi a Fátima Noya.

sabe se tem chamada na net pra ver?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 315 104.377 33 minutos atrás
Última postagem: Wallace
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.686 2 horas atrás
Última postagem: Reinaldo
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 170 61.659 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 612.134 28-08-2025, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.255 28-08-2025, 19:14
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)