TRAILERS DUBLADO

5384 Replies, 2320316 Views
Tópico fechado 

[quote=Ryu][video=youtube;rDgizs5Q1hk]https://www.youtube.com/watch?v=rDgizs5Q1hk[/video]

espero mesmo que seja o Marcos Souza no James McAvoy, e parece que nesse trailer coloram o Marco Ribeiro no Bill Hader, pode ser que fique bom, mas ainda preferia o Philippe Maia
Ryu Escreveu:[video=youtube;Y6TeQ5-5vrM]https://www.youtube.com/watch?v=Y6TeQ5-5vrM[/video]

é o 1o trailer e não 3o. obs: já foi postado anteriormente no tópico.
Kazudo Escreveu:espero mesmo que seja o Marcos Souza no James McAvoy, e parece que nesse trailer coloram o Marco Ribeiro no Bill Hader, pode ser que fique bom, mas ainda preferia o Philippe Maia

As falas são mesmo do Bill Hader?

EDIT.: É o Bill Hader sim
SuperBomber3000 Escreveu:Se não for da Disney, acho mais certo que seja da Unidub mesmo.

O filme que o Danilo citou (Cemitério Maldito) é da Paramount.
[video=youtube;Pu4Tyyx7yUE]https://www.youtube.com/watch?v=Pu4Tyyx7yUE[/video]

Ainda é meio estranho ouvir o Briggs no Brad Pitt, mas acho que realmente não vão mudar.
Aliás, alguém reconheceu o dublador do Kurt Russell já que o Ricardo Schnetzer foi escalado pro Al Pacino?
humprey34 Escreveu:Ainda é meio estranho ouvir o Briggs no Brad Pitt, mas acho que realmente não vão mudar.

verdade. Briggs tem jeito que é a nova voz dele. só eu acho que o Schnetzer não combina mais com a o Al Pacino? mesmo pesando a voz fica muito over. e acho que teve um erro de sincronia na fala do Torreão na cena dele queimando os caras, não caiu a fala certinho na boca na cena.

humprey34 Escreveu:Aliás, alguém reconheceu o dublador do Kurt Russell já que o Ricardo Schnetzer foi escalado pro Al Pacino?

fiquei com impressão que foi o Nando Lopes
Reinaldo Escreveu:verdade. Briggs tem jeito que é a nova voz dele. só eu acha aque o Schnetzer não combina mais com a o Al Pacino? mesmo pesando a voz fica muito over. e acho que teve um erro de sincronia na fala do Torreão na cena dele queimando os caras, não caiu a fala certinho na boca na cena.

fiquei com impressão que foi o Nando Lopes

Já não bastava o Glauco Marques nele em Guardiões, agora o Nando... sinceramente
E eu também achei o Schnetzer muito caricato no Al Pacino, tanto que achei no começo que era o Alexandre Moreno forçando a voz.
humprey34 Escreveu:E eu também achei o Schnetzer muito caricato no Al Pacino, tanto que achei no começo que era o Alexandre Moreno forçando a voz.

nunca entendi ele no Al na verdade, só se mantiveram ele por causa dos filmes que a Globo pedia ele nos anos 90. acho que o Sérgio Fortuna seria uma voz mais condizente com idade pelo menos.
Nem Todos os Filmes de Super-Heróis me Fazem Impedir de Ver o Filme do Tarantino, Eu Podia Jurar que Ouvi a Voz do Hélio Ribeiro no Trailer, Eu Gosto do Schnetzer no Pacino, Mas Briggs no Brad Pitt Continua Sendo a Treva, Também Quero Saber se Tarantino Focou nos Pés das Atrizes Como Margot Robbie e Dakota Fanning.
Reinaldo Escreveu:nunca entendi ele no Al na verdade, só se mantiveram ele por causa dos filmes que a Globo pedia ele nos anos 90. acho que o Sérgio Fortuna seria uma voz mais condizente com idade pelo menos.

esse argumento de idade e dublador não funciona muito bem no meio da dublagem. vide harrison ford, mark hamill e carrie fisher em star wars

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.403 3.319.167 53 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  E Se Fosse dublado em RJ BrunaMarzipan 11.508 6.410.451 Ontem, 18:41
Última postagem: Julius Rock
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.627 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.911 811.839 22-08-2025, 22:23
Última postagem: Derek Valmont
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.551 723.419 16-08-2025, 19:33
Última postagem: Wallace

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)