Reconhecimento de Vozes #2

7896 Replies, 2278904 Views

Nagato Escreveu:É tudo pra vender boneca sem ter que traduzir as caixas. A Mattel com Ever After High fez um trabalho digno, com caixas traduzidas em várias línguas, o que elevou demais os custos e ninguém comprava. Somado à ótima qualidade da animação (que também aumentava os custos) o resultado foi: Fracasso! A série nunca mais voltou desde 2016 e nem teve mais coleções desde 2017, mas antes disso os produtos passaram por várias baixas de qualidade e de preço. Eles estão com medo de que o mesmo fim chegue a DC Super Hero, por isso o reboot.

Entendo... É bem complicada a questão toda.... e uma pena também, mas dá pra compreender o porquê. Caso o desenho seja bem sucedido espero que mudem essa estratégia.
Doki Escreveu:https://youtu.be/v34_OZLK_6k a voz da garota aos 09:32 é a Cláudia Victória?

julgando pelas opções parece ela,

Maria Julia Santana Escreveu:Achei o ep, http://drive.google.com/file/d/1Vocx8tVV...1q1wR/view aos 07:55 do ep, a voz da mulher

essa é outra dublagem desse episódio. não é nem a Nadia nem a Melise nesse link
Reinaldo Escreveu:essa é outra dublagem desse episódio. não é nem a Nadia nem a Melise nesse link

Na verdade, é mesma dublagem da cena que eu postei aqui, acho que essa dublagem é dos anos 2000 se eu não me engano, se não foi a Nadia ou Melise, então quem foi?
Maria Julia Santana Escreveu:Na verdade, é mesma dublagem da cena que eu postei aqui, acho que essa dublagem é dos anos 2000 se eu não me engano, se não foi a Nadia ou Melise, então quem foi?

naquele video era impressão que fosse uma das duas citadas nesse não isso que to falando. a voz está beeem diferente, por isso comentei de ser outra dublagem
Reinaldo Escreveu:naquele video era impressão que fosse uma das duas citadas nesse não isso que to falando. a voz está beeem diferente, por isso comentei de ser outra dublagem

Agora tive a impressão que foi a Melise na mulher, apesar da voz é pouco alta

Correção: foi a Melise sim
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-05-2019, 10:45 por Maria Julia Santana.)
Maria Julia Santana Escreveu:Agora tive a impressão que foi a Melise na mulher, apesar da voz é pouco alta

Correção: foi a Melise sim

não tenho certeza. achei bem diferente do que conheço da voz dela.
Reinaldo Escreveu:não tenho certeza. achei bem diferente do que conheço da voz dela.

Também achei um pouco diferente, mas vai saber.
Alguém sabe quem dubla o Macaulay Culkin na dublagem VHS de "Meu Primeiro Amor"?

[video=youtube;JuAQcDvJwXc]https://www.youtube.com/watch?v=JuAQcDvJwXc[/video]

Outro usuário disse que era um tal de Christian Felipe.
Eu Vi a Chamada de Simplesmente Feliz na Band e Quero Saber Quem Dubla a Sally Hawkins, Eu Podia Jurar que Foi a Fátima Noya.
Tommy Wimmer Escreveu:Alguém sabe quem dubla o Macaulay Culkin na dublagem VHS de "Meu Primeiro Amor"?

[video=youtube;JuAQcDvJwXc]https://www.youtube.com/watch?v=JuAQcDvJwXc[/video]

Outro usuário disse que era um tal de Christian Felipe.

voz desconhecida. acho que já ouvi cometário desse possível nome mas acho bem dificil confirmarem, o 'Lucas San Martim' que colocava esses nomes que ninguem conhece como sendo dessas vozes desconhecidas dos anos 80-90 em SP...

Danilo Powers Escreveu:Eu Vi a Chamada de Simplesmente Feliz na Band e Quero Saber Quem Dubla a Sally Hawkins, Eu Podia Jurar que Foi a Fátima Noya.

sabe se tem chamada na net pra ver?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.418 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.223 Ontem, 19:14
Última postagem: Derek Valmont
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 502 80.294 Ontem, 18:04
Última postagem: Julius Rock
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.679 27-08-2025, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 104.140 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)