Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1058556 Views

A Netflix adquiriu os direitos de "Rocko" e "Invasor Zim".

https://news.avclub.com/netflix-to-run-n...1834694921

Poderiam facilmente manter o elenco de "Zim".

Quanto a "Rocko", podem manter o Bruno Rocha (gravando no Rio), Walter Breda, Zayra Zordan, Ivo Roberto, Sílvio Giraldi, Vanessa Alves, Márcia Regina, Wellington Lima, e Celso Alves. [atualizei a ficha da série]
A série The Society foi dublada na TV Group, terceirizada pela SDI Media.

Ó aí a minha profecia se cumprindo. Com a Netflix pegando mais firme na questão da dublagem, e com o aumento de preços da Dubbing Company, a SDI agora terceirizou pra TV Group depois de anos sem dublar nada com eles. Há uns 6 meses atrás essa série teria com certeza ido pra Campinas, mas agora, isso não aconteceu.
Concordo com o estudio. O Vagner Fagundes dirige muito lá. :jae
Uma reconstrução do passado.
SuperBomber3000 Escreveu:A série The Society foi dublada na TV Group, terceirizada pela SDI Media.

Ó aí a minha profecia se cumprindo. Com a Netflix pegando mais firme na questão da dublagem, e com o aumento de preços da Dubbing Company, a SDI agora terceirizou pra TV Group depois de anos sem dublar nada com eles. Há uns 6 meses atrás essa série teria com certeza ido pra Campinas, mas agora, isso não aconteceu.

sempre acho melhor confirmar esse lance de estúdio e distribuidora não só se baseando pelos créditos finais. mas ai é só minha opinião, a questão de não ter ido a Campinas simplesmente é contratual, fazer 'pacotão' sai mais em conta que solicitar orçamento pra todas produções toda hora.
Reinaldo Escreveu:sempre acho melhor confirmar esse lance de estúdio e distribuidora não só se baseando pelos créditos finais. mas ai é só minha opinião, a questão de não ter ido a Campinas simplesmente é contratual, fazer 'pacotão' sai mais em conta que solicitar orçamento pra todas produções toda hora.

O layout dos créditos e o fato do Fagundes dirigir com tradução do Marcelo del Greco meio que entregam que foi pra lá, mas tudo bem.
SuperBomber3000 Escreveu:O layout dos créditos e o fato do Fagundes dirigir com tradução do Marcelo del Greco meio que entregam que foi pra lá, mas tudo bem.

ok. mas e se por acaso foi/fosse feito em um estudio aleatório e chamaram o Vagner pra dirigir. qual seria sua resposta a isso? por isso sempre melhor confirmar quando não tem nome do estúdio.
Reinaldo Escreveu:ok. mas e se por acaso foi/fosse feito em um estudio aleatório e chamaram o Vagner pra dirigir. qual seria sua resposta a isso? por isso sempre melhor confirmar quando não tem nome do estúdio.

É aí que tá. É conhecido que o Vagner dirige na TV Group. Fora que a SDI não teria porque mandar pra um estúdio aleatório em SP, com o Vagner na direção, que não fosse lá.
SuperBomber3000 Escreveu:É aí que tá. É conhecido que o Vagner dirige na TV Group. Fora que a SDI não teria porque mandar pra um estúdio aleatório em SP, com o Vagner na direção, que não fosse lá.

só hipotética a situação. mas se tivesse acontecido isso com essa série vc teria queimado a a lingua.

em tempo já foi confirmado que foi na TV Group.
Saiu trailer da Terceira Temporada de Slasher e pela terceira vez trocaram de estúdio,.primeira foi de Campinas, Segunda foi na Centauro-SP e a Terceirra é carioca e pelo elenco tem cara de ser Gramophone..

A série é antológica - história diferente por temporada - senão fosse isso seria record de mudança de estúdio em produções originais da Netflix...
Reinaldo Escreveu:Saiu trailer da Terceira Temporada de Slasher e pela terceira vez trocaram de estúdio,.primeira foi de Campinas, Segunda foi na Centauro-SP e a Terceirra é carioca e pelo elenco tem cara de ser Gramophone..

A série é antológica - história diferente por temporada - senão fosse isso seria record de mudança de estúdio em produções originais da Netflix...

Próxima temporada vai pra BH hahahaha

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 307.887 44 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.474 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.368 9 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.594.327 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.009 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)