Reconhecimento de Vozes #2

7896 Replies, 2280282 Views

Maria Julia Santana Escreveu:Na verdade era exibido na TV Escola e no Futura, e aliás eu queria fazer um tópico da série e da atriz Eva Funck que é a apresentadora dessa série, mas queria saber quem dubla a Eva Funck em nessa série

Na segunda temporada, a série passou a ser dublada em São Paulo e quem passou a dublar a Eva foi a Adriana Pissardini. Mas essa da primeira temporada tá muito difícil saber quem foi.
Matheus 200 Escreveu:Quem faz a faz a voz do garoto protagonista na versão da cinevídeo aos 3:45? È uma voz juvenil conhecida, mas eu não estou consegundo me lembrar de qual dublador.

Rafael Barioni na do VHS e o Felipe Drummond na da Globo senão me engano

Fallon Escreveu:Alguém pode me dizer o nome do locutor e do cara que tá dirigindo na abertura do filme?

locutor Sérgio Fortuna e o motorista é o Mario Tupinambá

tem jeito que foi dublado na Wan Macher
Reinaldo Escreveu:locutor Sérgio Fortuna e o motorista é o Mario Tupinambá

tem jeito que foi dublado na Wan Macher

Sim! Foi dirigido pelo Marco Ribeiro. O Sergio Fortuna fala os créditos no final do filme.
Tommy Wimmer Escreveu:Alguém (que tenha Telecine Play) pode confirmar se é a Juraciara msm na Elizabeth Taylor neste filme? 16:20 Ela interpreta a mãe da Wilma.

https://www.telecineplay.com.br/filme/Os...ilme_11240

O Danilo me confirmou no Facebook que era ela mesmo.

https://m.facebook.com/story/graphql_per...c4OA%3D%3D
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-05-2019, 14:40 por Tommy Wimmer.)
Tommy Wimmer Escreveu:O Danilo me confirmou no Facebook que era ela mesmo.

Danilo não é a melhor pessoa pra confirmar rs.

a questão é que quando pedi a opinião do Marcelo ele não teve certeza que foi ela. pra mim é ela mas tem que ter consenso dos adms quando tem essas duvidas.
https://www.netflix.com/watch/80994512

É o anime revisions, que estreou na Netflix.

No primeiro episódio aos 9:20, alguém reconhece a voz do Keisaku criança (o garoto de cabelo escuro)? É uma mulher fazendo, mas não sei quem é.
Tem algumas falas da dubladora que lembram a Mariana Zink, mas acho que não é ela.

No mesmo episódio, aos 14:30, tem um locutor da estação de metrô. Alguém reconhece também?
SuperBomber3000 Escreveu:No primeiro episódio aos 9:20, alguém reconhece a voz do Keisaku criança (o garoto de cabelo escuro)? É uma mulher fazendo, mas não sei quem é.
Tem algumas falas da dubladora que lembram a Mariana Zink, mas acho que não é ela.

No mesmo episódio, aos 14:30, tem um locutor da estação de metrô. Alguém reconhece também?

tambem não reconheci essas vozes. tem umas que são bem travadas tem alguns novatos nos vozerios ao que parece.
Reinaldo Escreveu:tambem não reconheci essas vozes. tem umas que são bem travadas tem alguns novatos nos vozerios ao que parece.

Pensei que poderia ser a Amazyles de Almeida. Ela, eu acho, dubla a mãe do mesmo personagem. Ela aparece aos 10:40 do episódio 3, no caso. Pode olhar lá se quiser confirmar.
SuperBomber3000 Escreveu:Pensei que poderia ser a Amazyles de Almeida. Ela, eu acho, dubla a mãe do mesmo personagem. Ela aparece aos 10:40 do episódio 3, no caso. Pode olhar lá se quiser confirmar.

a mãe do Keisuke pra mim é a Melissa Lucena. não foi no minuto 10 que ela aparece. foi por volta dos2mins do ep 3
Reinaldo Escreveu:a mãe do Keisuke pra mim é a Melissa Lucena. não foi no minuto 10 que ela aparece. foi por volta dos2mins do ep 3

Sim, mas ela também tem uma aparição aos 10:40 do episódio.
Agora que você falou realmente deve ser ela mesma.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 169 61.612 1 hora atrás
Última postagem: klaudiu
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.829 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.230 Ontem, 19:14
Última postagem: Derek Valmont
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 502 80.379 Ontem, 18:04
Última postagem: Julius Rock
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.730 27-08-2025, 09:51
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: DubMasterZ, 2 Convidado(s)