Casal separado:
Mário Lúcio de Freitas e Sarah Regina
Casal separado:
Primos
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-05-2019, 21:10 por Lucas San Martín.)
Luiz Carlos de Moraes e Sônia de Moraes Arthur Costa Filho e Domicio Costa Pais/Filhos Henrique Ogalla - Alexey Kurdjian Miguel Rosenberg - Renato, Arthur Rosenberg e Nicia Rocha Arthur Costa Filho - Claudia Costa e Cláudio André Francisco Milani - Carlo Milani Ezio Ramos - Ezio Ramos Júnior
Mãe e filho - Gabriela e Arthur Cantú
Pais e filha - Evie Saide/ Alexandre Borba e Melinda Saide Pais e filha - Marcelo/ Maira Manuela Garcia Avó e neto - Mariangela e Arthur Cantú Tio e sobrinho Sérgio e Arthur Cantú Tommy Wimmer Escreveu:Pai e Filho: não sei se da pra considerar tanto, ele e a Sarah como 'dubladores' ele só fez alguma coisa em dublagem falada em Chaves quando foi pro estudio dele, e ele só cantou temas de animes, desenhos e creio de novelas tbem. Lucas San Martín Escreveu:Primos sério? nunca ouvi falar disso antes Reinaldo Escreveu:e ele só cantou temas de animes, desenhos e creio de novelas tbem. Firmo tem uma relativa variedade de papéis na dublagem, especialmente em casas menores. Maldoxx Escreveu:Firmo tem uma relativa variedade de papéis na dublagem, especialmente em casas menores. Acho que ele se referiu ao Mário e à Sarah Regina. Mas o Rodrigo em si dublou bem mais que os pais mesmo.
A Sarah Regina não é mãe da Tânia Gaidarji não? Eu vi algo dizendo que era.
SuperBomber3000 Escreveu:Acho que ele se referiu ao Mário e à Sarah Regina. Mas o Rodrigo em si dublou bem mais que os pais mesmo. sim falava sobre o Mário. e a Sarah pelo que sei não dubla. Fel Killian Escreveu:A Sarah Regina não é mãe da Tânia Gaidarji não? Eu vi algo dizendo que era. creio que não, elas tem idades pouco próximas Sarah não sei a idade mas a Tania pelo que consta tem 55.
A Carol Sodré tem algum parentesco com o Élcio?
Tommy Wimmer Escreveu:A Carol Sodré tem algum parentesco com o Élcio? Sim, é filha.
Pai e filho:
Jorge Alex - Alex Wendel |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.051 | 3.713.799 |
4 minutos atrás Última postagem: Austin |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 750 | 55.558 |
2 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 519.764 |
11 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |