Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1688394 Views

Rodrigo Andreatto no Matt Damon
Amazyles de Almeida na Rosamund Pike
Duda Espinoza no Chris Evans

obs: A Voz Dele é Muito Pesada
Danilo Powers Escreveu:Duda Espinoza no Chris Evans

obs: A Voz Dele é Muito Pesada

A voz original do Chris é mais pesada que a do Duda, que só foi escalado pelo timbre se parecer um pouco com o do Clécio Souto.
Fel Killian Escreveu:Amazyles de Almeida na Rosamund Pike

concordo, não ficou legal se fosse uma voz mais 'doce' combinaria com a feição da atriz;no RJ nunca entendi a Christiane Louise dublar ela.. a voz é bem similae a da Amazyles.

MarcosVesiene Escreveu:Rodrigo Andreatto no Matt Damon

mesmo sendo ponta fica estranho mesmo

SuperBomber3000 Escreveu:A voz original do Chris é mais pesada que a do Duda, que só foi escalado pelo timbre se parecer um pouco com o do Clécio Souto.

ainda acho que o Clecio herdou o ator por ter feito em 4teto Fanstástico, porque ele a voz dele em si n tem nada a ver com o Chris Evans...
Reinaldo Escreveu:ainda acho que o Clecio herdou o ator por ter feito em 4teto Fanstástico, porque ele a voz dele em si n tem nada a ver com o Chris Evans...

Provável.

Aliás, olha minha atualização lá no tópico do Mob. E de preferência apaga algumas mensagens da caixa de entrada que tá cheia rsrs
Márcio Seixas no Charlie Sheen

Márcio Simões no Heath Ledger
A voz dele fica muito bem no Coringa , mas no ator não combinou . Deveriam ter mantido o Paulo Vignolo , que fez o trailer

Ionei Silva no Eddie Murphy

Wendel Bezerra no Robert Pattinson
A voz do Wendel não combina com esse ator , fica muito estranho e falso . Fábio Lucindo já combina bem mais

Júlio Chaves no Arnold Schwarzenegger
Sério , quem achou que essa escalação combinava ?

Guilherme Briggs no Harrison Ford
Só no Han Solo que combina , por causa do jeito do personagem e pela voz do Briggs ter amadurecido desde de que ele dublou o Han solo na 1ªvez . Em outros filmes , como na redublagem do Indiana Jones , fica estranho .

Iara Riça na Natalie Portman
Nicholas Knupp Escreveu:Guilherme Briggs no Harrison Ford
Só no Han Solo que combina , por causa do jeito do personagem e pela voz do Briggs ter amadurecido desde de que ele dublou o Han solo na 1ªvez . Em outros filmes , como na redublagem do Indiana Jones , fica estranho .

ta então ele senhorzão de 70 anos nesse recente combinou e nos outros filmes que o Briggs redublou onde o HF ta novo não combinou? blza então

Nicholas Knupp Escreveu:Márcio Simões no Heath Ledger
A voz dele fica muito bem no Coringa , mas no ator não combinou . Deveriam ter mantido o Paulo Vignolo , que fez o trailer

mas o Heath sempre ficou caracterizado no filme; cenicamente ficou mto bom. mesmo sabendo que o ator '´real' não combina com a voz do Simões. ... Vignolo não passou no teste então é chorar eternamente por nada rs.. e não duvido se fosse outro ator com ''dublador fixo' iam xiar do mesmo jeito como fizeram nesse caso.
Teline Carvalho na Fátima Torre em 'A Dona'. A voz é muito arranhada pra uma personagem igual a Maria da Luz.

Eu realmente acho que ela é mal escalada... Não combina em muitas atrizes.
Luiza Porto na Laura Marano

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 950.648 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.312 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.921 8 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.307 10 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 119.175 Hoje, 10:55
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: Johnny, 1 Convidado(s)